Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Corpo de Pelé pode ser exumado para tirar dúvida da família

Falecido no fim de 2022, Pelé pode ter o corpo exumado após pedido na Justiça: sepultura do atleta pode ser aberta para exame

Redação CONTIGO! Publicado em 10/01/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de Pelé pode ser exumado para tirar dúvida da família - Reprodução/Instagram
Corpo de Pelé pode ser exumado para tirar dúvida da família - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Pelé pode ter o descanso eterno perturbado por uma questão familiar. É que uma suposta filha perdida do atleta pediu um exame de DNA e o corpo dele pode ser exumado para que seja feito o procedimento.

Falecido em dezembro de 2022, o craque pode ter o corpo tirado da sepultura. Maria do Socorro Bezerra, de 60 anos, está tentando comprovar que é filha do esportista. Os advogados dela estão pedindo que o corpo seja exumado para fazer um exame de DNA, de acordo com a TV Meio Norte.

A questão está rolando nos tribunais desde o ano de 2019. A suposta filha chegou a fazer exames comparando o DNA com os filhos de Pelé, Edson e Flávia, mas o resultado foi inconclusivo, ou seja: nem sim, nem não.

Os curiosos resultados dos exames chamaram atenção. O advogado de Maria do Socorro diz: "Foram realizados os exames com o Edson, com a Flávia, filhos do Pelé, e com a dona Maria do Socorro, e a dona Maria do Socorro, por incrível que pareça, deu uma probabilidade de irmão com a Flávia, maior do que a do Edson com a Flávia".

Um outro exame apontou que não havia nenhuma possibilidade dela ser irmã dos herdeiros de Pelé, mas a equipe questiona a divergência entre os dois resultados. Para "tirar a teima", a exumação do corpo do craque é uma alternativa, evitando o teste entre irmãos e indo direto à fonte.

FILHO DE PELÉ SE CASOU COM FAMÍLIA REUNIDA

Joshua Arantes do Nascimento, um dos filhos do ex-jogador Pelé,se casou em setembro de 2023 e alguns detalhes foram compartilhados nas redes sociais. Saiba tudo sobre a comemoração tão especial:

Joshua se casou com a empresária Bárbara Meirelles no Espaço Renascença, em Brasília. A cerimônia foi comandada pelos pastores Felipe Dias e Ryan Rangel, da Igreja Presbiteriana Aliança e os pombinhos puderam desfrutar da noite ao lado de amigos e familiares.