Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Corpão da esposa de Rodrigo Faro aos 46 anos impressiona: "Escândalo"

Em clique ousado, Rodrigo Faro posa com Vera Viel que exibe um corpo de mocinha ao escolher um biquíni bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarados! Rodrigo Faro posa com Vera Viel em clique quente: "Escândalo" - Reprodução/TV Globo
Sarados! Rodrigo Faro posa com Vera Viel em clique quente: "Escândalo" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Rodrigo Faro encantou os seguidores nesta quinta-feira (27) ao publicar em seu perfil nas redes sociais um clique bem ousado ao lado da esposa, Vera Viel

Na foto, os dois surgem agarradinhos em um momento de carinho durante as férias. Eles estão aproveitando dias de descanso nas Ilhas Maldivas, um dos destinos mais badalados entre os famosos.

Sem colocar legenda na imagem, o casal foi muito exaltado pelos fãs. "Exemplo dehomem! Cuida muito bem da família", comentou um. "Lindos", declarou outro. "Que dupla", comentou um terceiro.

O corpão da esposa do apresentador também rendeu elogios. "Essa mulher é um escândalo", disse um dos fãs impressionados com o corpo sequinho e definido.

Na última sexta-feira (21), ela agitou as redes sociais ao surgir só de biquíni durante suas férias nas Maldivas. A esposa de Rodrigo Faro posou em um cenário paradisíaco, mas o que roubou a cena foi sua cinturinha fina.

"Imensidão", escreveu ela na legenda.

Veja:

REVELAÇÕES NO 'HORA DO FARO'

Bombando nas redes sociais, a advogada criminalista Deolane Bezerra abriu o coração ao participar do Hora do Faro, programa que é exibido pela Record TV. Na conversa muito sincera, ela revelou se está vivendo um novo amor. Questionada por Rodrigo Faro, a loira deu uma resposta comovente e garantiu que nesses sete meses após a morte de MC Kevin garantiu que sequer trocou beijos com outro homem. Ela se mostrou emocionada ao responder à pergunta.

"Você está beijando na boca? Não beijou mais?", perguntou o apresentador. "Ainda não, faz sete meses [que não beijo]. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem", respondeu.