Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Convidado dispara slogan de Bolsonaro ao vivo e Patrícia Poeta desconversa: "É..."

Na semana das Eleições de 2022, convidado do 'Encontro' faz menção ao slogan da campanha de Jair Bolsonaro e Patrícia Poeta desconversa

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convidado dispara slogan de Bolsonaro ao vivo e Patrícia Poeta desconversa: "É..." - Reprodução/TV Globo
Convidado dispara slogan de Bolsonaro ao vivo e Patrícia Poeta desconversa: "É..." - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (29), a apresentadora Patrícia Poeta foi pega de surpresa com uma suposta campanha velada ao candidato a presidente Jair Bolsonaro durante o Encontro.

É que a comunicadora entrevistou o motorista de carro de aplicativo Rafael, que sofreu uma tentativa de assalto na Cracolândia, em São Paulo. Acontece que, ao fim de sua participação, o convidado soltou uma frase constantemente utilizada pelo político.

"[Força] Para todos nós. E Deus acima de tudo, né?", disparou ele, justamente na semana das Eleições 2022.

Sem comentar a declaração, a jornalista desconversou e finalizou a matéria: "É... E vou falar uma coisa para você: eu sempre pego carona em carro de aplicativo, um dia a gente vai se encontrar!".

Para quem não se lembra, Jair Bolsonaro é conhecido pela frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Nas redes sociais, a situação não passou batido. "Soltou o bordão", disse uma bolsonarista. "Bolsominion identificado", disparou outro. Já um terceiro ironizou: "Coisa de gado".

Veja:

A apresentadora Patrícia Poeta teve uma surpresa e tanto nesta terça-feira (27) ao conversar com um homem na plateia do Encontro.

Após as polêmicas e críticas que tem sofrido desde que assumiu a atração matinal, a global teve um momento de alívio ao ser elogiada por um verdadeiro fã que se encontrava no público do programa. O homem se declarou: "Patrícia, eu vim aqui neste programa para lhe prestigiar".