Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Conheça Gilmar Santos, marido de Aline Barros que largou tudo para virar pastor

Saiba quem é Gilmar Santos, marido de Aline Barros que largou tudo para virar pastor; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Gilmar Santos, marido de Aline Barros que largou tudo para virar pastor; veja - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Gilmar Santos, marido de Aline Barros que largou tudo para virar pastor; veja - Reprodução/Instagram

A cantora Aline Barros é uma das vozes mais conhecidas do cenário gospel brasileiro, mas sua trajetória de sucesso não se restringe aos palcos. Ela constituiu uma família ao lado de Gilmar Jorge dos Santos, conhecido como Gilmar Santos. Conheça o marido de Aline Barros:

Quem é o marido da cantora Aline Barros?

Casado há 23 anos com Aline Barros, Gilmar Santos não é apenas o marido da famosa cantora gospel, mas também um homem que construiu uma sólida história de amor e fé ao lado dela. Aline e Gilmar têm dois filhos juntos: Nicolas, de 20 anos, e Maria Catherine, de 11. Sua relação é uma inspiração para muitos, especialmente no mundo gospel.

"Estava tão envolvida com música que eu imaginava que fosse me casar com um músico. Casei virgem com 23 anos. Ele foi o meu primeiro namorado", revelou Aline Barros em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!.

Do Futebol ao Evangelho

Antes de se tornar conhecido como o esposo de Aline Barros, Gilmar Santos trilhou seu próprio caminho no mundo do futebol. Nascido em Itaquaquecetuba, o ex-zagueiro iniciou sua carreira no time semiprofissional da cidade em 1984 e permaneceu lá até 1987. No ano seguinte, assinou contrato com um dos maiores clubes do Brasil, o São Paulo Futebol Clube.

Gilmar Santos teve uma carreira marcante, passando por clubes como Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Botafogo. Seu talento nos gramados o levou até o exterior, onde jogou pelo Zaragoza-ESP e Rayo Vallecano-ESP. Foi no Botafogo que encerrou sua carreira como jogador profissional.

Porém, em 2011, após encerrar sua carreira no futebol, Gilmar Santos encontrou um novo propósito ao se converter ao evangelicalismo. Ele se tornou empresário de Aline Barros, apoiando-a em sua carreira musical e ministério pastoral. A parceria profissional entre eles fortaleceu ainda mais os laços pessoais e espirituais que compartilham.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.