Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Conheça filhos de Tony Ramos: Ator é referência de talento e discrição na família

Saiba quem são os filhos de Tony Ramos; o ator é uma referência de talento e discrição na família; conheça

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem são os filhos de Tony Ramos; o ator é uma referência de talento e discrição na família; conheça
Saiba quem são os filhos de Tony Ramos; o ator é uma referência de talento e discrição na família; conheça

O ator Tony Ramos, de 75 anos, é nacionalmente conhecido como o eterno galã. Intérprete de Antônio La Selva em ‘Terra e Paixão’, o veterano construiu uma família grande e também inspirou, levando um deles para o meio artístico. Conheça a família de Tony Ramos:

Casamento com Lidiane Barbosa

Tony Ramos é casado há mais de 53 anos com Lidiane Barbosa. Os dois se conheceram quando ainda estavam no colégio. O ator já revelou que tudo começou em uma festa da instituição em que estudavam, onde ele, no pátio, a viu pela primeira vez. Após três anos de namoro, Tony e Lidiane decidiram se casar e permanecem juntos até hoje.

Quem são os filhos de Tony Ramos?

Tony e Lidiane tiveram dois filhos: Rodrigo e Andréa. Discretos, os dois não seguiram a carreira do pai. Rodrigo Barbosa, filho mais velho de Tony Ramos, é cirurgião cardiovascular e pai de Henrique e Gabriela, os dois únicos netos do famoso. Tony e o filho já foram vistos algumas vezes juntos, e impressionam com a semelhança.

Uma das coisas que é diferente em ser filho de uma pessoa famosa é que algumas oportunidades eu tive para medir o tamanho da sua fama. Quando cinquenta senhoras do Casaquistão pararam vocês no metrô, você e minha mãe, em Paris, e cercaram você. Não é todo mundo que tem um pai que conheceu dois papas, né”, afirmou Rodrigo no Domingão.

filho tony ramos
Rodrigo Barbosa, filho de Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo

A filha caçula de Tony, Andréa, é ainda mais discreta que o irmão. O pouco que se sabe sobre ela é advogada e raramente é vista em público. No Domingão, ela abriu uma exceção e mandou um áudio para o pai:

“Estava aqui lembrando daquele evento esportivo do colégio que eu participei, correndo bem, achando que eu estava arrasando, na frente, até alguém gritar: ‘vamos, Andréa, só falta mais uma volta’. Com essa informação, eu desmaiei. Ao acordar, vocês estavam ao meu lado, sorrindo, e sempre foi assim. Por que eu estou lembrando deste momento? Porque tenho muita gratidão pelos momentos felizes e difíceis que me fizeram chegar até aqui. Mas hoje quero te falar especialmente da gratidão que eu tenho por você. A gratidão, doçura e esperança que você sempre olhou o mundo e o ser humano. Gratidão profunda e verdadeira por você, pai, amo você, Andréa”, afirmou ela.

filha tony ramos
Andréa Barbosa, filha de Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo

Quem são os netos de Tony Ramos? 

O ator Tony Ramos tem dois netos, Henrique e Gabriela. Os jovens já fizeram uma rápida aparição no Domingão com Huck para se declarar ao avô. Henrique fez questão de evidenciar o amor pelo veterano: “Vô, espero que você saiba o orgulho que eu tenho de ser o seu neto. Não só você é um exemplo para milhões de pessoas, com certeza, mas é um exemplo que almejo seguir. Sou muito orgulhoso de fazer parte da sua história”.

henrique neto de tony ramos
Henrique, neto de Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo

Já Gabriela revelou que segue os passos do avô na carreira artística. “Eu só queria agradecer pelo seu apoio na minha jornada como artística desde criança. Eu sempre adoro quando você me dá dicas de personagem, como melhorar em uma cena, como memorizar textos, e eu sei que você tem uma preocupação enorme sobre o meu futuro, mas tendo você aqui comigo já é o suficiente. Eu te amo muito e eu espero que a gente possa atuar uma vez juntos”, declarou.

neta de tony ramos
Gabriela, neta de Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.