Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tudo por dinheiro? Veja os famosos que estão no OnlyFans e você nem imaginava

Entre Regina Volpato e Felipe Prior, saiba quais famosos estão no site de conteúdo adulto, Onlyfans, que você não sabia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que estão no Onlyfans - Reprodução/ Instagram
Famosos que estão no Onlyfans - Reprodução/ Instagram

As plataformas e sites de adulto estão fazendo um sucesso e tanto nos últimos tempos. Diversos famosos entraram nessa onda e postam conteúdos exclusivos em suas contas. Saiba quais deles estão no OnlyFans e você nem imaginava:

Anitta

Anitta criou uma conta no site adulto no início de 2021 mas, inicialmente, sua intenção era ser apenas mais um canal para divulgar o seu trabalho e se relacionar com seus fãs. Tempo depois, a artista começou a fazer postagens mais quentes, o que agradou seus fãs.

Petra Mattar

Em janeiro deste ano, Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, publicou um esclarecimento nas redes sociais e avisou que iria deixar a plataforma de conteúdo adulto. Isso porque ela deletaria o perfil assim que seu filho nascesse. Vale ressaltar que Makai nasceu em abril.

"Teve gente que me perguntou o porquê de eu não abaixar o preço da assinatura, já que o conteúdo não é atual. Explicando: Não tem a menor condição de eu diminuir o valor, porque tem conteúdos que já estão disponíveis lá, que eu não quero que qualquer um tenha acesso. Tem conteúdo de um ano todo lá, e muita coisa boa, então é por isso", disse ela.

Ao final, ela avisou que sua decisão está tomada. "Aproveitem para assinar agora, porque quando Makai nascer, vou excluir a minha conta no OnlyFans".

Regina Volpato

Em março deste ano, a jornalista Regina Volpato precisou se explicar após entrar na plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou que foi motivada pela curiosidade. "Foi a curiosidade de descobrir como as coisas funcionam em uma outra plataforma [...] As pessoas se assustam muito com a minha idade, sou muito curiosa e afoita para descobrir coisas novas. Além disso, a possibilidade de produzir conteúdo específico para os fãs. E, por último, ganhar dinheiro, é claro", disse ela à colunista.

Wagner Santiago

O ex-BBB Wagner Santiago também possui conta na plataforma de conteúdos adultos. Inclusive, em junho de 2022, ele revelou que começaria a produzir conteúdos sexuais envolvendo outros homens, segundo o site Em Off. Antes disso, ele já produzia fotos com tarja e gravações para maiores de 18 anos, além de responder dúvidas de seus fãs.

Felipe Prior

Em fevereiro deste ano quem também começou a fazer parte do Onlyfans foi Felipe Prior. Entretanto, o ex-BBB já garantiu que não irá fazer conteúdos sexuais. Ele apenas decidiu criar uma conta porque muitos internautas pediram fotos de seus pés.

“Todo mundo fica pedindo para mandar foto do pé e vou vender foto do pé, é isso! Eu não estou soltando foto minha, nunca curti essa parada. Foto do pé quem quiser pagar eu mando, ontem mesmo mandei foto do pé no bar, foto do pé pisando na merda, na zoeira mesmo para dar risada. Mas quem tiver tara em pé, vai lá e compra para ver meu pé e para de me encher o saco no direct para eu mostrar o meu pé”, disse.

Hadson Nery

Em janeiro de 2022 quem também começou a fazer parte do Onlyfans foi Hadson Nery, entretanto, ficou bastante irritado ao ficar sabendo que seu conteúdo teria sido revendido. Ele produz conteúdo também para o Privacy. Quando ele estreou nas plataformas, o ex-BBB explicou:

“Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera [estava] sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal, variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso. Conversei com minha esposa entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também”.