Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LANÇAMENTO!

Confinada no BBB23, Marvvila lança ‘Primeiro Encontro’, parceria inédita com Alexandre Pires

Ainda no reality, Marvvila lança nesta sexta-feira (10) o novo hit, ‘Primeiro Encontro’, uma inédita com Alexandre Pires

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamento de 'Primeiro Encontro' - Divulgação
Lançamento de 'Primeiro Encontro' - Divulgação

Mesmo ainda no BBB23, Marvvila continua fazendo sucesso no mundo da música aqui do lado de fora. A cantora lança seu novo hit, Primeiro Encontro, nesta sexta-feira (10), em parceria inédita com Alexandre Pires.

A música aborda a conexão e sintonia que algumas pessoas sentem logo no primeiro encontro e chega em todas as plataformas de música e com lyric vídeo no canal da cantora no YouTube.

Primeiro Encontro é um single repleto de amor, que une duas gerações da história do pagode romântico. Veja os versos do hit: "A gente começou do final / Que conexão surreal / Quando eu vi já tava te amando / E a gente fazendo planos / De um lance tão casual / Olha quem virou um casal".

Ainda confinada, a expectativa para o sucesso da parceria fica com Alexandre Pires, que comemorou o lançamento da música e o trabalho ao lado da cantora. “Estou muito feliz em ter aceitado o convite da Marvvila para essa parceria. É um prazer apoiar novos talentos do pagode que conversam com a essência desse gênero que é tão vibrante, dançante, romântico e que há tantos anos conquista o público brasileiro. Tenho certeza que nosso povo vai receber muito bem esse trabalho”.

Lançamento de 'Primeiro Encontro'
Divulgação

Marvvila X MC Guimê

A festa do Líder desta quarta-feira (08) teve várias trocas de informações entre os brothers. Marvvila, seguindo com a ideia, conversou com MC Guimê e expôs sua opinião sobre o jogo do brother. Segundo a pagodeira, o jogo do cantor pode estar sendo malvisto pelo público.

Marvvila argumentou que em várias edições o público criticava os participantes que davam a entender que sabiam mais do que deviam. "Em alguns momentos, você ficava muito 'eu sei tudo', 'eu jogo' e 'sei o que vai acontecer. Já vi gente assim no game, que acha que sabe demais e não é legal", apontou a cantora.

Guimê rebateu que não se importa com isso e que quer apenas ser verdadeiro. O brother ainda afirma que se ele for eliminado por conta de suas atitudes, ele estará tranquilo com seu jogo. "Esse tipo de pessoa se ferra por ela mesmo. Se eu sair por aquela porta por minhas atitudes, eu estou ok. Se eu sair por atitudes dos outros, é o que me cobro", declarou para Marvvila.

Desativar verificaçãoSugestões Premium