Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Completando 79 anos, Susana Vieira se emociona ao recordar a carreira e celebra: "Vou chegar aos 100 anos!"

Atriz comemorou o próprio aniversário e resgatou um clique do início de sua carreira, em 1976; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completando 79 anos, Susana Vieira se emociona ao recordar a carreira e celebra: "Vou chegar aos 100 anos!" - Reprodução/Instagram
Completando 79 anos, Susana Vieira se emociona ao recordar a carreira e celebra: "Vou chegar aos 100 anos!" - Reprodução/Instagram

Susana Vieira é a aniversariante do dia! 

Completando 79 anos, a atriz utilizou as redes sociais para comemorar a própria data e aproveitou para relembrar sua trajetória como artista. Emocionada, ela publicou um clique do fundo do baú de 1976. 

"Olhando para o futuro em 1976... De lá pra cá, 2021!!! A vida foi surpreendente, generosa, alegre, cheia de oportunidades pra mim!!!!", começou ela.

"Agradeço a todos os meus amigos, minha família, meus companheiros de trabalho, meus funcionários, meus médicos, meus cabeleireiros e maquiadoras, minha personal, minha fisioterapeuta, meus fãs, meu público lotando minhas peças, meus amados cachorros que tenho e tive pela vida (mais de 30), a TV Globo que me ofereceu trabalhos da melhor qualidade durante anos (desde1970), a minha amiga Dany Tavares".

"Não tinha a menor ideia do que é chegar aos 79 anos!!! Mas cheguei!!!! Por dentro meu coração bate ainda com esperança, com tesão, com alegria, achando que vou chegar aos 100 anos!!! Por que não?????"

UAU

A apresentadora Susana Vieira revelou que está "enrolando" seus pretendentes durante o período de pandemia. Aos 78 anos, a estrela contou no Se Joga que ainda preza pela saúde.

"Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo, vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro", declarou ela.

Veja: