Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Completando 63 anos, Arlindo Cruz recebe beijos e sessão de cantoria da esposa: "Juntos até depois do recomeço"

Na cadeira de rodas, cantor foi recebido com muito chamego por Babi Cruz que fez questão de animar o marido

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completando 63 anos, Arlindo Cruz recebe beijos e sessão de cantoria da esposa: "Juntos até depois do recomeço" - Reprodução/Instagram
Completando 63 anos, Arlindo Cruz recebe beijos e sessão de cantoria da esposa: "Juntos até depois do recomeço" - Reprodução/Instagram

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, derreteu a internet nesta segunda-feira (13) com um vídeo emocionante para comemorar a chegada dos 63 anos do maridão — que acontecerá amanhã. 

Em suas redes sociais, ela apareceu enchendo o cantor de chamego. Na gravação, ele está em uma cadeira de rodas aproveitando a cantoria, a dança e os beijos da mulher ao som de Te Ver, do Skank. 

Na legenda, Babi se emocionou ao falar dessa nova fase na vida do artista e fez questão de o parabenizar por mais um ano. Vale lembrar que Arlindo Cruz sofreu um AVC há quatro anos, mudando completamente sua vida. 

"Estamos na semana de aniversário do meu amor, amanhã Arlindo Cruz vai completar 63 anos do seuprimeiro nascimento, porque Arlindo Cruz esta tendo uma nova versão de vida, renascimento na mesma existência. Do corpo do meu marido, nós desfrutamos e bem agora estamos, cuidando da alma e do espírito que nos pertence. Que todas as boas energias de Olodumarê, do universo caia sobre você, meu aniversariante da semana. Juntos até depois do Recomeço...", escreveu. 

EMOÇÃO

O cantor e compositor Arlindinho deixou os fãs emocionados nas redes sociais nesta quinta-feira (22) ao publicar um vídeo em que aparece cantando para o pai, Arlindo Cruz.

Na gravação, ele canta "A dor que me visita". Ao ouvir a voz do filho, o sambista reage mexendo os lábios e se emociona.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Babi Cruz (@babicruz10)