Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / URGENTE

Compadre Washington é internado em Salvador com suspeita grave: "Desconforto"

Aos 61 anos, Compadre Washington é internado em Salvador, recebe suspeita de diagnóstico bem sério e segue em observação; saiba detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington é internado em Salvador com suspeita grave: "Desconforto" - Reprodução/Instagram
Compadre Washington é internado em Salvador com suspeita grave: "Desconforto" - Reprodução/Instagram

Representante do É O Tchan, o cantor Compadre Washington foi internado nesta sexta-feira (29) após sentir fortes dores abdominais. Aos 61 anos de idade, ele está recluso no Hospital MaterDei, em Salvador, na Bahia. 

Segundo informações divulgadas pela própria instituição, o sambista está com suspeita de apendicite aguda e pode realizar uma cirurgia para remover o órgão inflamado se for preciso. Ainda sem previsão de alta, ele deu entrada no hospital pela madrugada.

"Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestido de apendicite aguda. O paciente segue em programação cirúrgica para tratamento de apendicite aguda. Não há perspectiva objectiva de alta hospitalar até o presente momento", diz o atestado assinado pelo médico especialista em cirurgia geral e oncologia, Abalberto Haji.

Vale lembrar que, em julho, o vocalista do É O Tchan passou por uma situação semelhante. Ele foi internado no mesmo hospital ao sentir dores abdominais, chegou a ficar na UTI e precisou até mesmo ficar longe dos palcos.

DE ALTA

Recentemente Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma cirurgia na cabeça para retirar um coágulo. Isso porque o apresentador sofreu um acidente e caiu em sua casa de campo, o que acarretou em pequeno sangramento interno na cabeça. Após o ocorrido, ele voltou ao programa A Praça É Nossa e mostrou suas cicatrizes.

Ele, que ainda está afastado, participou do último programa exibido em 2023 pelo SBT. Além de agradecer, ele também homenageou grandes nomes e ainda contou um pouco de tudo o que aconteceu. O apresentador explicou como sofreu o acidente.

"E finalmente eu apareci. Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez, porque quando caí, eu não dei com a cabeça na pedra porque minha mão me protegeu. Mas mesmo assim eu tive dois coágulos na cabeça”, disse.

Siga a Contigo! no Instagram.