Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudança!

Como Sofia Liberato mudou o corpo em dois meses? Veja o antes e depois

Saiba como Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, mudou o corpo em apenas dois meses; veja o antes e depois

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, mudou o corpo em apenas dois meses; veja o antes e depois - Reprodução/Instagram
Saiba como Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, mudou o corpo em apenas dois meses; veja o antes e depois - Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, filha do saudoso apresentador Gugu Liberato (1959-2019), surpreendeu ao mostrar a sua transformação física nas redes sociais. A jovem, que mora em Miami, contou que mudou os seus hábitos alimentares e se dedicou à musculação para alcançar o seu objetivo.

Por que Sofia Liberato decidiu mudar o corpo?

Sofia revelou que estava insatisfeita com o seu corpo e que decidiu mudar os seus hábitos alimentares e se dedicar à musculação. Ela disse que levou dois meses para ver os resultados e que precisou eliminar as “escapadinhas” da dieta que fazia no dia a dia.

No primeiro vídeo, eu estava inchada e desanimada porque já tinha passado um mês que estava seguindo minha nova dieta e não tinha visto muito resultado”, escreveu ela na legenda de um vídeo no seu Instagram. “O segundo vídeo é o resultado depois de dois meses que comecei a seguir a dieta certinha, sempre acompanhada com um treino”, completou. Veja:

Como foi a mudança de Sofia Liberato?

Sofia mostrou o antes e depois da sua transformação em um vídeo no seu Instagram e arrancou elogios dos seus seguidores. Ela apareceu com o corpo sarado e a silhueta definida, exibindo a sua barriga chapada e as suas pernas torneadas.

Ela também falou que se mudou para os Estados Unidos para começar uma nova faculdade e que está feliz com a sua nova vida. Ela é irmã gêmea de Marina Liberato e irmã mais nova de João Augusto Liberato, que também moram nos Estados Unidos.

O que os fãs acharam da mudança de Sofia Liberato?

A mudança de Sofia chamou a atenção dos seus fãs, que elogiaram a sua determinação e a sua beleza. “Desse foco que preciso. Está ainda mais maravilhosa Sofia”, comentou uma fã. “É sobre isso!! A gente descobrir aonde tá sendo o erro e ir direto no ponto!!”, disse outra. “Orgulhosa!”, afirmou mais uma.

Filhos de Gugu Liberato surgem unidos mesmo com a briga judicial

João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, apareceram juntinhos apesar de estarem em briga judicial pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato. Vale lembrar que o mais velho defende que a fortuna seja partilhada do modo que o famoso deixou em seu testamento, isto é, entre os filhos e os sobrinhos. Enquanto isso, as caçulas lutam pelo reconhecimento da mãe como herdeira. 

No Instagram de Rose Miriam, ela celebrou a união dos três filhos, que se juntaram para passar o dia com a mãe. "Comemorando os meus 60 anos na companhia dos maiores amores que Deus me deu. Vivemos momentos muito felizes, e com certeza, inesquecíveis", escreveu ela. A médica completou 60 anos no último dia 6.

E ela seguiu: "Eu só tenho que agradecer a Deus pelos momentos que Ele nos proporcionou, para que pudéssemos saborear a alegria de vivermos em família".