Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como Maiara e Maraisa mudaram de visual com cirurgias plásticas e tratamentos estéticos?

Saiba como Maiara e Maraisa mudaram de visual com cirurgias plásticas e tratamentos estéticos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como Maiara e Maraisa mudaram de visual com cirurgias plásticas e tratamentos estéticos; veja - Reprodução/Instagram
Saiba como Maiara e Maraisa mudaram de visual com cirurgias plásticas e tratamentos estéticos; veja - Reprodução/Instagram

As cantoras Maiara e Maraisa são famosas por suas músicas que embalam o público, mas também chamam a atenção pelas transformações que fizeram em sua aparência. As irmãs já se submeteram a várias cirurgias plásticas e outros tratamentos estéticos que mudaram seu rosto e seu corpo. Conheça as intervenções que as artistas fizeram e o antes e depois de cada uma.

Perda de peso e silicone

Uma das principais mudanças na dupla foi a redução de peso. Maiara optou por fazer uma cirurgia bariátrica, que diminui o tamanho do estômago e ajuda a comer menos. A cantora eliminou 20 quilos após a operação. Ela também fez uma lipoaspiração, que é a retirada de gordura localizada.

Maraisa escolheu um método diferente, chamado lipoescultura. Nesse caso, a gordura é removida de uma região do corpo e colocada em outra, para modelar a silhueta. A cantora também implantou um balão gástrico no estômago, que ocupa espaço e reduz a fome. As duas ainda colocaram silicone nos seios, para dar mais volume e firmeza às mamas.

Nariz e botox

Outra alteração visível na dupla foi o formato do nariz. Maraisa fez uma rinoplastia, que é a plástica que muda a estrutura nasal. A cantora afinou o nariz e deixou a ponta mais empinada. Maiara também fez uma pequena correção no nariz, mas sem mudar muito o aspecto natural.

As irmãs também usam botox, que é uma toxina que paralisa os músculos e suaviza as rugas. Maraisa aplica o botox no maxilar, para aliviar o bruxismo, que é o costume de ranger os dentes. Maiara usa o botox na testa e nas sobrancelhas, para levantar o olhar.

maiara

Cabelo e dentes

Além das cirurgias, as cantoras também usam outros recursos para mudar o visual. Um deles é o mega hair, que são apliques de cabelo que alongam e dão volume aos fios. As duas variam o comprimento e a cor do cabelo conforme a ocasião.

Outro recurso é as lentes de contato nos dentes, que são finas camadas de porcelana que cobrem os dentes naturais e melhoram a estética do sorriso. As cantoras colocaram as lentes para clarear e alinhar os dentes.

maraisa

Dieta e exercícios

Além dos procedimentos estéticos, as irmãs também seguem uma dieta e uma rotina de exercícios para manter a forma. Elas participaram do programa Seca Você, da ex-BBB Maíra Cardi, que consiste em um plano alimentar personalizado com receitas exclusivas. As duas perderam alguns quilos com a dieta e continuam seguindo as orientações nutricionais.

As cantoras também praticam atividades físicas regularmente, como musculação, dança e pilates. Elas mostram seus treinos nas redes sociais e incentivam seus fãs a se cuidarem também. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

maiara e maraisa antes e depois
Maiara e Maraisa - Fotos: Instagram/TikTok