Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Como estão os filhos de Solange Almeida? Tentando engravidar, ela já é mãe de quatro

Solange Almeida revela que está tentando engravidar de seu quinto bebê; cantora já tem quatro filhos, de três relacionamentos diferentes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os quatro filhos de Solange Almeida - Reprodução/ Instagram
Os quatro filhos de Solange Almeida - Reprodução/ Instagram

Ao Encontro desta sexta-feira (26), Solange Almeida revelou que vai tentar engravidar novamente. Seus planos para se tornar mãe pela quinta vez estão marcados para depois do Carnaval. Ela, que já estava com os óvulos congelados, está animada para esse momento da vida. Entretanto, vale ressaltar que a artista já é mãe de quatro. Conheça:

Sua primeira filha, Sabrina, nasceu em 1995. Em seguida, Solange teve primeiro seu único filho homem, Rafael, que chegou ao mundo em 1999. Ambos são frutos do antigo relacionamento da cantora com Russo, como é conhecido no mundo artístico. A primogênita mantém sua vida pessoal longe dos holofotes, enquanto Rafael seguiu os passos da mãe e também se tornou cantor e compositor.

Em seu segundo casamento com Sávio Varella, que durou de 2004 a 2010, a famosa teve sua terceira filha, Estrela Sâmara, nascida em 2006. Hoje, com 17 anos, a jovem é mais reservada nas redes sociais, mas conta com mais de 64 mil seguidores. A caçula da família, Maria Esther nasceu em 2013, fruto do relacionamento de Solange Almeida com o empresário Wagner Miau.

O QUE SOLANGE DISSE?

Em conversa com Patrícia Poeta, a cantora abriu o jogo sobre o processo da quinta gravidez. Como ela já tem 50 anos, fará uma inseminação. “Todo mundo sabe, eu sempre externei essa coisa de ser mãe. Amo ser mãe. Tô me preparando para agora, depois do Carnaval, ser mãe novamente. Está tudo encaminhando, estou fazendo todo o tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há 10 anos, estavam congelados. E agora está o embrião pronto. Se Deus quiser, depois do Carnaval, vou ser mãe aos 50. Vivendo um momento incrível”, comentou.

Mãe de quatro, ela apontou que o bebê será o primeiro de seu atual marido, Monilton Moura, com quem está junto desde 2020. “Vai ser meu quinto filho e vai ser o primeiro do Monilton. Estou me preparando”, disse Solange.