Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELES CRESCERAM!

Como estão os filhos de Juliana Paes? Enormes, Pedro e Antônio parecem gêmeos

Conheça Pedro e Antônio, os filhos de Juliana Paes e Dudu Baptista; a mamãe babona é mais discreta sobre sua vida pessoal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Juliana Paes - Reprodução/ Instagram
Os filhos de Juliana Paes - Reprodução/ Instagram

Apaixonada pela família, Juliana Paes compartilha alguns momentos ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e dos dois filhos. Saiba quem são e como estão os meninos, filhos da atriz:

Juliana se casou com o empresário em setembro de 2008 e, dois anos depois, nasceu o primogênito do casal. Pedro chegou ao mundo em dezembro de 2010, no Rio de Janeiro. Antônio, o caçula, nasceu em julho de 2013, no mesmo hospital que o irmão mais velho.

Mesmo que discreta sobre sua vida pessoal, ela publica alguns registros ao lado dos filhos nas redes sociais. O que impressiona seus fãs e seguidores, além do tamanho dos meninos que já estão enormes, é a semelhança entre os dois. Muitos internautas apontam que Pedro e Antônio parecem gêmeos.

Mãezona, ela já contou que é muito paciente com os filhos e faz questão de ter um tempo de qualidade com os dois. Além disso, em entrevista ao PodDelas,Juliana desabafou sobre a maternidade e contou a diferença que sentiu em suas duas experiências.

“Bate uma culpa porque eu não vivi a maternidade com o Antônio do jeito que vivi com o Pedro. Amamentei até os sete meses, mas era difícil. Eu mandava leite, fazia delivery do Projac. Na época que ainda podia levar filho, mandava arrumar um bercinho pra ele. Ele ficava ali, mas sem o conforto de casa, então tem uma culpa, mas tinha um desejo profissional muito grande”, comentou.

Entretanto, sempre se sentiu melhor ao ver que muitas mães passam por situações assim. “A mensagem, no fim das contas, é 'faz o que você tem que fazer'. Não é sobre quantidade de tempo, é qualidade. Quando der para estar, esteja inteira. O filho sente a qualidade do que você tem para dar [...] A culpa é trabalhar, o arrependimento é uma sensação pior”, disse.

ELES CRESCERAM!

Juliana Paes, de 44 anos, surgiu só sorrisos em um shopping no Rio de Janeiro neste domingo (5). De volta ao Brasil após férias na Europa, a artista esbanjou simpatia e posou para fotógrafos junto com a família. 

Nos registros, Juliana aparece super sorridente abraçando o marido, o empresário Dudu Baptista, e os filhos, Pedro, de 12 anos, e Antônio, de 10 anos. Para o passeio, a musa soltou o cabelão cacheado e escolheu uma calça jeans preta, um body da mesma cor, sobreposto por uma camisa verde-militar. Nos pés, ela vestiu um par de sandálias plataforma.