Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Como estão os filhos de André Gonçalves? Ator já foi preso por não pagar pensão

Saiba como estão os três filhos de André Gonçalves, frutos de seus três antigos relacionamentos; conheça os irmãos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de André Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Filhos de André Gonçalves - Reprodução/ Instagram

André Gonçalves já se envolveu em polêmicas por causa da falta de pagamento da pensão alimentícia para os filhos. Inclusive, ele já chegou a ser preso. Mas quem são os filhos do ator? Ele é pai de três, frutos de três relacionamentos diferentes.

Manuela Seiblitz

Sua primogênita, Manuela Seiblitz, nasceu em 13 de fevereiro de 1999, fruto do antigo romance de André com a atriz Tereza Seiblitz. Eles não chegaram a namorar de fato, mas viveram um affair que teve a jovem como fruto.

Manuela seguiu o caminho artístico dos pais e, hoje com 24 anos, é diretora, atriz e criadora. A artista tem mais de 14 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha fotos conceituais, um pouco de seu trabalho e vida pessoal, além de momentos com amigos e família.

Em uma publicação de 2022, ela relatou sua relação com o pai durante sua infância. “Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele”, escreveu nas redes sociais.

Manuela
Reprodução/ Instagram

Pedro Arthur

Em 1999 André começou a se relacionar com a atriz MyrianRios, com quem contracenava em Era uma Vez. Com apenas três meses de namoro o casal foi morar juntos. No ano seguinte eles terminaram e o ator acabou vivendo um affair com Alessandra Negrini, que não durou muito tempo.

Naquele mesmo ano, em 2000, ele voltou com Myrian, com quem teve seu segundo filho, Pedro ArthurRios Gonçalves, nascido em 7 de dezembro de 2001. O relacionamento dos artistas, no entanto, durou até 2002.

Assim como os pais, Pedro Arthur também é artista e, aos 21 anos, é ator e músico. O jovem conta com mais de 14 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, viagens e momentos de lazer, além de fotos no espelho e selfies.

Pedro
Reprodução/ Instagram

Valentina Benini

A filha caçula de André Gonçalves é fruto do casamento do ator com a jornalista Cynthia Benini, que conheceu no reality show Casa dos Artistas em 2002. O casal oficializou a união em setembro daquele ano e a filha Valentina chegou ao mundo em 31 de março de 2003. O casamento de André e Cynthia acabou em 2006.

Nascida em São Paulo, Valentina é estudante de Marketing e mora em Florianópolis. Ela também cria conteúdo sobre alimentação saudável. Para os seus 15,5 mil seguidores em seu Instagram oficial, ela compartilha um pouco de sua rotina, vida pessoal, momentos com família, amigos, além de registros lindos de viagens, passeios e evidencia sua beleza nas redes sociais

Em 2021 ele foi detido pela polícia por falhar, desde 2007, a pensão de alimentos da filha, Valentina, e cumpriu a pena em casa com pulseira eletrónica. Em julho de 2022 ele foi preso em um processo movido pela ex-esposa Cynthia Benini por dívidas de aproximadamente trezentos e cinquenta mil reais relativas à pensão alimentícia da filha. Gonçalves cumpriu sessenta dias de prisão domiciliar até regularizar a dívida.

Valentina
Reprodução/ Instagram