Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM LIBERDADE!

Como está a vida da Suzane Von Richthofen 21 anos após o crime?

Suzane Von Richthofen foi solta após a Justiça conceder progressão ao regime aberto; saiba como está sua vida atualmente

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Suzane Von Richthofen - Reprodução/ Instagram e RecordNews
Como está Suzane Von Richthofen - Reprodução/ Instagram e RecordNews

Em janeiro deste ano, Suzane Von Richthofen foi solta após a Justiça conceder progressão ao regime aberto. Ela está presa desde 2002 pelo assassinato de seus pais, Manfred Albert Von Richthofen e Marísia Von Richthofen. Mas como está a sua vida hoje em dia, agora que cumpre a pena em liberdade?

Quando ainda estava presa no regime semiaberto, ela conseguiu autorização para estudar em Taubaté, interior de São Paulo, mas, após um período de pausa, voltou às atividades em 2021. Entretanto, após receber o regime aberto, ela se mudou para a cidade de Angatuba, também no interior paulista, e voltou a cursar biomedicina em uma universidade particular de Itapetininga, uma cidade próxima.

Além de estudar, Suzane também usa seu tempo livre no ateliê de costura em que atua como empreendedora. Segundo a página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, escritor da biografia Suzane: Assassina e Manipuladora, a ex-presidiária abriu um ateliê online para que ela venda suas produções manuais para fora. A página foi criada no Instagram com o nome Su Entre Linhas, que conta com mais de 30 mil seguidores.

Tudo indica, também, que Suzane está grávida. Recentemente a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a criminosa resolveu interromper as impressões de uma nova edição da biografia de Suzane pois ela estaria esperando seu primeiro bebê. A identidade do pai da possível criança foi revelada na última quinta-feira (31).

O escritor Ulisses Campbell descobriu as informações. Trata-se de um médico chamado Felipe Zecchini, de 40 anos, que engravidou a mulher de uma menina. A relação dos dois estaria tão forte que Suzane já estaria morando com o namorado no condomínio dele em Bragança Paulista, em São Paulo.

Vale lembrar que Suzane von Richthofen está em regime aberto desde o início de janeiro. Ela pode passar o dia trabalhando fora da prisão, mas à noite precisa ir para uma hospedagem prisional coletiva. Além disso, ela precisa estar no endereço especificado pela justiça nos dias de folga e repouso, manter rigorosamente os horários estabelecidos, não pode sair da cidade sem autorização e precisa aparecer perante os juízes sempre que for solicitado.

Quem é Felipe Zecchini?

Felipe Zecchini é um médico de 40 anos que trabalha como intensivista em um hospital de Bragança Paulista, São Paulo. Ele é formado em medicina e tinha um cargo de chefia no hospital que trabalhava - ele foi demitido após a descoberta de seu relacionamento com Suzane.

Ele e Suzane se conheceram no Instagram e ela se mudou para a casa dele, em um condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo. “A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, garantiu o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia Suzane, ao Leo Dias.

Os dois serão pais de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. Felipe é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento. A ex-esposa, inclusive, não vem lidando bem com o novo relacionamento do ex e já declarou que não quer as filhas perto de Suzane.