Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Como está o noivo de Luana Andrade após a morte da ex-Power Couple?

Saiba como está João Hadad, noivo de Luana Andrade, após a morte da amada; ele desabafou nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Hadad e Luana Andrade - Reprodução/ Record TV e Instagram
João Hadad e Luana Andrade - Reprodução/ Record TV e Instagram

A morte da influenciadora Luana Andrade abalou as redes sociais mas, principalmente, quem convivia com a ex-Power Couple. Os internautas chegaram a ficar preocupados com João Hadad, o noivo de Luana. Saiba como ele está após o falecimento da amada:

Como ele mesmo disse nas redes sociais, está dilacerado com o que aconteceu. De luto e ainda sem acreditar que sua companheira não está mais aqui, ele está tentando lidar com a ausência e a saudade de Luana. No dia em que ela faleceu ele fez uma publicação em homenagem à noiva.

"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora", começou. "É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda... Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz... Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", continuou.

Por fim, escreveu: "Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo..."

Três dias depois, João Hadad voltou às redes sociais e abriu o seu coração novamente para a amada. Além de mostrar todo o seu amor, ele comentou que, mesmo com a tragédia, foi feliz por viver dois anos ao lado dela e, por isso, irá construir tudo o que eles sonharam

“Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que vocês estará mais que presente comigo!", disse.

Em seguida, João ainda disse que está muito abalado e, por isso, preferiu se distanciar um pouco. "Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo. Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês. Obrigado!", declarou ele.