Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como está Bella Campos? Atriz anda cheia de compromissos após término com MC Cabelinho

Saiba como está Bella Campos, a atriz anda cheia de compromissos após término com MC Cabelinho; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 20h21 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como está Bella Campos, a atriz anda cheia de compromissos após término com MC Cabelinho; confira - Reprodução/Instagram
Saiba como está Bella Campos, a atriz anda cheia de compromissos após término com MC Cabelinho; confira - Reprodução/Instagram

Bella Campos se destacou na novela Pantanal, onde interpretou a personagem Muda, e ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Melhores do Ano de 2022. Ela também brilhou na novela Vai na Fé, onde viveu a aluna de direito Jenifer, filha da protagonista Sol (Sheron Menezzes).

Mas nem tudo são flores na vida de Bella. Ela passou por um momento difícil ao terminar seu namoro com o cantor MC Cabelinho, com quem estava há quase dois anos. O casal era muito querido pelos fãs, que torciam pela felicidade dos dois.

O motivo do término foi uma suposta traição do funkeiro, que foi exposta pela influenciadora Duda Mehdef. Ela afirmou que ficou com o cantor em um hotel em Belo Horizonte, e que ele disse que estava solteiro.

A revelação chocou os internautas e deixou Bella Campos arrasada. Ela decidiu terminar o relacionamento e deixou de seguir o ex-namorado nas redes sociais. Ela também apagou as fotos que tinha com ele e disse que quer focar sua energia e atenção no seu projeto novo e já começou, confira:

Novo filme com Xamã

Bella Campos não se deixou abater pelo término e já está trabalhando em um novo projeto. Trata-se do filme 'Cinco Tipos de Medo', onde ela vai protagonizar ao lado do rapper Xamã, que também é seu par romântico no longa. O filme é dirigido pelo cineasta cuiabano Bruno Bini e se passa na cidade de Cuiabá, onde as gravações começaram no dia 11 de setembro.

Bella Campos celebrou o novo trabalho em sua rede social e disse que “é dura a caminhada” para quem é mulher, preta e veio do nada. Ela também agradeceu a oportunidade de trabalhar com Xamã, que ela admira como artista e como pessoa. O filme tem previsão de estreia nos cinemas em 2024.

Bella não para nas redes sociais

Bella Campos também é uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais, onde compartilha sua rotina, seus projetos e suas opiniões. Ela é uma mulher empoderada, que fala sobre temas como feminismo, racismo e sexualidade.

Recentemente, ela chamou a atenção ao fazer uma publicidade no dia 6 de setembro para uma marca falando sobre métodos contraceptivos no dia do sexo. “Não tem nada melhor do que aproveitar o Dia do Sexo para falar de liberdade, né? Liberdade a dois, com você, com seu corpo. Liberdade inclusive para escolher quando e se quer engravidar”, disse ela ao falar do DIU.

A amizade com Mel Maia

Além disso, ela também se aproximou da amiga Mel Maia, que também passou por um término polêmico com MC Daniel. As duas têm se apoiado e se divertido juntas. Elas até interagiram nas redes sociais se chamando de "gostosa".

Isso mostra que, apesar de jovem, Bella Campos é uma mulher forte e independente, que não se abala por causa de um homem. Ela superou o término com MC Cabelinho após a possível traição e está focada em sua carreira e em sua felicidade.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.