Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Como está Alan Passos 19 anos após BBB? Ex de Grazi é empresário e atleta

Lembra dele? Saiba como está Alan Passos hoje em dia; o ex-BBB tem 46 anos e mora em Natal, no Rio Grande do Norte, com a família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Alan Passos? - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Como está Alan Passos? - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Quem é fã do Big Brother Brasil e não perde uma edição com certeza lembra de Alan Passos, do BBB 5, que se envolveu com Grazi Massafera. mas como será que ele está hoje em dia, quase 20 anos depois? Aos 46 anos, ele é atleta e empresário.

Nascido em 1978, o mineiro mora há 9 anos em Natal, no Rio Grande do Norte. Além de empresário, hoje ele é atleta e faz musculação, corre, além de jogar no time de futebol americano do Parnamirim Scorpions, time da cidade potiguar.

O ex-BBB conta com mais de 62 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua rotina, sua vida como atleta e diversos momentos de lazer, viagens, com a família e a amada. Ele é casado com Flávia Diniz, que vive longe dos holofotes e mantém suas redes sociais fechadas.

Além disso, Alan agora também faz conteúdo para sites adultos. Recentemente ele fez uma publicação anunciando a novidade. “Pretendo transformar meu perfil na Privacy no meu principal perfil de redes sociais. E, consequentemente, entregar um melhor conteúdo”, disse.

BASTIDORES DO BBB 5

Participante do BBB5, Alan Passos viveu um romance com a atriz Grazi Massafera no programa. Quase 20 anos depois, ele soltou o verbo após acompanhar as inúmeras reclamações dos participantes da última edição, e fez questão de desbafar com seus seguidores nas redes sociais.

Após o diretor Boninho alterar o contrato dos 'pipocas', os ex-brothers reclamaram muito da falta de oportunidade de trabalho após o fim do reality que aconteceu no dia 16 de abril deste ano, isso porque o vínculo com a emissora os impediram de realizar muitas ações de publicidade.

"Ganhei meu prêmio de participação em cheque que eu tenho até vergonha em dizer o valor. Virei cartão telefônico, entre outros "produtos", sem receber nada por isso. Praticamente não existiam redes sociais, nem mesmo pra chorar as mágoas e nem me defender das mentiras e hates da grande mídia (por ser ex-BBB e por outros motivos "óbvios")", disse Alan.