Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como está a vida de Nizam após o BBB 24? Ex-brother revela planos: “Meu sonho”

Em entrevista exclusiva, Nizam analisa trajetória no BBB 24, revela planos para o futuro e abre o jogo sobre vida amorosa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam revela planos após BBB 24 - João Cotta/Juliano Mendes Assessoria
Nizam revela planos após BBB 24 - João Cotta/Juliano Mendes Assessoria

O quarto eliminado do BBB 24, Nizam conversou com a CONTIGO! e avaliou sua trajetória no reality. Além disso, ele também revelou quais são seus planos pessoais e profissionais após ficar conhecido na casa mais vigiada do Brasil.

Mais de um mês após sua eliminação, o rapaz enxerga sua passagem no BBB 24 de forma muito positiva. “Eu gosto do que eu fiz no reality, achei que eu tinha ainda muito jogo para entregar e que eu podia ter feito mais. Mas eu gostei de como eu comecei e de como as coisas estavam indo”, confessou.

Entretanto, ele viu sua vida mudar quando voltou para a vida real. “Estão abrindo portas para um meio que eu sempre tive o sonho de seguir, que é o meio artístico. Então acho que essa é a grande mudança, além de ser reconhecido na rua, ser relativamente famoso”, analisou ele em entrevista exclusiva.

Mas quais são seus planos a partir de agora? “Seguir no meio artístico. Esse sempre foi meu sonho”, afirmou Nizam.“Minha mãe sempre comentou que eu adoro chamar atenção e que eu nasci para isso. Eu acho que eu tenho um pouco de aptidão, então eu vou estudar e batalhar para que isso dê certo”.

Mesmo com todas as mudanças rolando em sua vida pessoal e profissional, tem algo que continua o mesmo: seu status amoroso. Ele, que entrou solteiro no reality, continua solteiro após sua participação. “A vida amorosa segue a mesma de antes de eu entrar: sigo solteiro. Ainda não mudou”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.

DESABAFO!

Recentemente Nizam desabafou nas redes sociais sobre seu comportamento no reality show. Durante o Dia Internacional das Mulheres, ele lamentou as atitudes e falas machistas que proferiu durante sua estadia na casa mais vigiada do país.

Em suma, o rapaz deu o que falar e foi alvo de críticas ao comentar sobre corpo de Yasmin Brunet e outras sisters. Ele chegou a fazer a loira ter uma crise de choro, mesmo semanas após já ter deixado a competiçao, quando ela descobriu que suas curvas foram alvo de comentários do brother.

"Demorei muito tempo para entender o significado da data de hoje. Eu acho que ainda sigo em busca desse entendimento. E isso foi muito recente. Se eu pudesse voltar no tempo, eu agiria de forma completamente diferente com as mulheres", começou Nizam.