Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Como cresceu! Wanessa Camargo posa com o filho caçula e sorriso banguela do garoto rouba a cena: “Fofura”

Cantora divide cliques encantadores com o herdeiro de 7 anos e cenas derretem os fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como cresceu! Wanessa Camargo posa com o filho caçula e sorriso banguela do garoto rouba a cena: “Fofura” - Reprodução/Instagram
Como cresceu! Wanessa Camargo posa com o filho caçula e sorriso banguela do garoto rouba a cena: “Fofura” - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo encantou os fãs nessa quinta-feira (22) ao publicar uma sequência de cliques fofíssimos com o filho caçula, João Francisco, em seu perfil nas redes sociais.

Crescidinho, o garoto de 7 anos roubou a atenção da web ao surgir com o sorriso banguela nos registros em que aparece grudado com a mãe.

“Bom dia com esse sorriso maravilhoso! Um dos grandes privilégios de ser mãe”, disse a cantora morrendo de amores.

Nos comentários, os seguidores se derreteram. “Fofura”, disse um. “Que lindos”, escreveu outro na publicação. Um terceiro, notou a evolução do garotinho. “Como está crescendo”, disparou.

EITA!

A empresária Zilu Godoi usou as redes sociais recentemente para defender os filhos. Ela se pronunciou após boatos de que eles teriam se posicionado a favor do pai, Zezé di Camargo.

Firme, ela disse que IgorCamilla e Wanessa nunca fizeram diferença entre os dois.

"O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construí nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles... e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos. Que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós, porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos", começou ela.