Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como o tempo passa

Como cresceu! Joelma e Ximbinha chocam fãs ao babarem pela filha: "Uma moça"

Joelma e Ximbinha chocam fãs ao parabenizaram Yasmin Mendes pelos seus 19 anos e seguidores ficam apaixonados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como cresceu! Joelma e Ximbinha chocam fãs ao babarem pela filha: "Uma moça" - Reprodução/Instagram
Como cresceu! Joelma e Ximbinha chocam fãs ao babarem pela filha: "Uma moça" - Reprodução/Instagram

O ex-casal Joelma Ximbinha está todo derretido nesta terça-feira (11) pois é aniversário de Yasmin Mendes, filha dos artistas. Ela está completando 19 anos e recebeu homenagens apaixonantes do pai e da mãe coruja, que fizeram publicações carregadas de amor nas redes sociais.

Joelma, em seu Instagram, dividiu uma série de imagens na caçula, dando enfase para as fotos que ela aparece dividindo o palco com a mãe e soltando a voz. Toda crescida, a jovem surgiu usando um vestidinho vermelho de couro para combinar com o look da cantora.

"Feliz aniversário pra minha pititita que não para de crescer!", começou a loira na legenda da publicação. "Parece que foi ontem que você dividia o palco comigo dentro da minha barriga e hoje divide do meu lado. Que Papai do céu te abençoe e te guarde sempre! Te amo muitão".

Ximbinha também deixou sua declaração à filha no Instagram. Ele resgatou alguns cliques da infância de Yasmin para comparar o crescimento da herdeira: "Hoje é o dia da minha princesa, do amor do papai. Parabéns, minha filha, que Deus te abençoe com muita saúde, felicidades e bençãos, que você seja sempre essa filha tão amorosa e meiga, e saiba que o papai estará sempre do seu lado pra tudo nessa vida! Te amo até o infinito".

Nos comentários dos posts, os fãs se mostraram surpresos com o quanto a jovem cresceu. "Parece que foi ontem! Está uma moça", babou um. "Percebo o quanto tô ficando velho quando vejo você com Yasmin", riu outro seguidor.

AFASTADA DOS PALCOS

A cantora Joelmaprecisou cancelar mais alguns shows da turnê  'Isso É Calypso Tour'. Na semana passada, a loira teve dificuldades de respirar e foi atendida pelo SAMU a cidade de Bragança, interior do Pará. A equipe precisou cancelar os eventos do final de semana e, nesta segunda-feira (10), voltaram a se pronunciar para informar que os shows dos próximos dias também serão retirados da programação.

Segundo a assessoria, a equipe de saúde da cantora recomendou que ela seguisse descansando, pois recebeu o diagnóstico: "Informamos a todos que Joelma permanecerá em repouso seguindo recomendações médicas para boa recuperação após ser diagnosticada com gripe".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Joelma (@joelmaareal)