Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Como cresceram! Hulk Paraíba reúne filhos e esposa em passeio de família: "Paz"

Hulk Paraíba reúne filhos e Camila Ângelo para curtir passeio em família; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como cresceram! Hulk Paraíba reúne filhos e esposa em passeio de família: "Paz" - Reprodução/Instagram
Como cresceram! Hulk Paraíba reúne filhos e esposa em passeio de família: "Paz" - Reprodução/Instagram

O jogador Hulk Paraíba reuniu os filhos e a esposa, Camila Ângelo, para curtir um passeio em família neste domingo (15). Os pequenos Ian, Tiago e Alice são frutos do casamento do craque com IranÂngelo, tia de Camila.

Em seu feed do Instagram, o atleta surgiu ao lado das crianças — incluindo a recém-nascida Zaya, filha do casal — e da esposa em um cenário bem natureza. Com roupas confortáveis, eles posaram sorridentes para a câmera, aproveitando a manhã.

"Desejo que a paz faça morada em meu lar e que minha família esteja protegida sempre", escreveu ele na legenda, todo reflexivo. 

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a belíssima foto. "Família linda", escreveu um. "Muito abençoada", acrescentou outro.

Recentemente, o cunhado de Hulk Paraíba, o empresário Yugnir Ângelo botou a boca no trombone e relatou um climão com a família após o nascimento da filha do jogador de futebol com Camila Ângelo. Ele ainda não conheceu a pequena Zaya e afirmou que não está em bons termos com os familiares.

FAMÍLIA

O craque Hulk Paraíba chocou os fãs ao aparecer em um momento bem luxuoso ao lado da esposa, a bela Camila Ângelo neste início de semana.

É que os dois surgiram em um passeio a dois ao lado da filha recém-nascida, a fofíssima Zaya. Só que não foi a beleza da bebê que roubou a cena.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Veja: