Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Viviane Araújo revela que está sentindo contrações: "Barriga dura"

Em conversa com os fãs, Viviane Araújo revela que está sentindo movimentos em seu barrigão

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Viviane Araújo revela que está sentindo contrações: "Barriga dura" - Reprodução/Instagram
Como assim? Viviane Araújo revela que está sentindo contrações: "Barriga dura" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo emocionou os fãs nesta quinta-feira (7) ao contar que estava sentindo "contrações". Grávida de sete meses de Joaquim, ela sentiu os movimentos após os treinos.

Mas calma que o bebê ainda não está chegando: é que esse tipo de reação é comum.

"Gente, sabe que eu tenho sentido? Aquelas contrações de treinamento. A barriga fica dura, dura, dura. Às vezes, só de um lado, e, aí, ela solta. É muito engraçado", disse ela.

Na conversa com os seguidores, ela também esclareceu que está com medo do retorno de uma hérnia no umbigo que apareceu e foi tratada há dois anos.

"Era bem grande, ficava aquela bola pra fora. E ela está querendo voltar, mas está bem menor do que era, né. Tomara que não saia muito", desejou ela.

BARRIGÃO

Em uma série de cliques nas redes sociais, a famosa aparece tomando sol com a barriga à mostra e recebe carinhos do marido, Guilherme Militão, enquanto renova os estoques de vitamina D.

"Minha família! Deus, quero muito te agradecer pela família que tenho. Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido unidos! Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre", escreveu ela na legenda.