Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Simaria recusa mansão de Simone e paga hotel do próprio bolso

Simaria recusa mansão de Simone nos Estados Unidos por falta de item na casa e vai para hotel; descubra o que faltou

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Simaria recusa mansão de Simone e paga hotel do próprio bolso - Reprodução/Instagram/RecordTV
Como assim? Simaria recusa mansão de Simone e paga hotel do próprio bolso - Reprodução/Instagram/RecordTV

A briga entre Simone e Simaria não para. Após série de desentendimentos, foi descoberta mais uma situação desconfortável que aconteceu entre as duas irmãs.

Segundo a coluna Léo Dias, fontes próximas à dupla contaram que durante a turnê nos EUA no início deste ano, Simaria teria se recusado a ficar em uma das três casas de Simone no país.

O motivo seria que a casa fornecida para cantora se hospedar em Orlando, na Flórida, não teria um espelho de corpo. Simaria acabou optando por se hospedar em um hotel, após ter deixado claro que não estava contente com a informação. Simone possui três casas na cidade.

A assessoria da dupla sertaneja, porém, ainda segundo a coluna, informou que Simaria não se hospedou em nenhum hotel enquanto esteve em Orlando, na Flórida. A cantora só teria ido para um hotel quando viajou para Miami, também na Flórida, onde  a irmã não possui nenhuma propriedade.

E no meio de tanta confusão, Simaria segue afastada dos palcos por razões médicas e não tem previsão de retornar aos palcos ao lado da irmã. Em nota oficial após o afastamento da cantora, a assessoria da dupla confirmou que Simone irá cumprir toda a agenda de shows. 

MAIS BRIGA!

E a polêmica entre as Coleguinhas continua! Agora foi descoberto que, antes de anunciar a pausa na carreira, a cantora Simariateria alugado um jatinho para cumprir a agenda de shows com Simone, mas foi surpreendida com a recusa da irmã.

A situação teria acontecido em maio. Na ocasião, elas fariam um show em Campos Novos, em Santa Catarina, e a esposa de Kaká Diniz teria optado por passar horas em uma viagem de carro ao invés de pegar carona com a dupla. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A equipe das sertanejas afirmou que elas viajaram separadas por questões logísticas, e não um desentendimento. Simone teria optado pelo automóvel porque tudo já estava preparado. 

Siga a Contigo! no Instagram