Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Romana Novais relata início de relacionamento com Alok e revela que foi vítima do 'golpe do Whatsapp'

Médica respondeu dúvida dos fãs e revelou que quando eles se conheceram nada saiu como o previsto; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Casada com o DJ Alok e vivendo um casamento feliz, a médica Romana Novais lembrou nas redes sociais como foi o início do relacionamento com o bonitão. Em uma série de publicações na noite desta terça-feira (11), ela disse como foi o primeiro contato entre os dois.

"Começamos a bater papo por aqui [Instagram]. Caí no golpe do 'me chama no Whatsapp porque é mais fácil'", declarou ela.

Eles acabaram se conhecendo em uma festa, mas na época os dois namoravam e o relacionamento não vingou. A situação só desenrolou anos mais tarde quando eles estavam solteiros. 

"Um dia, do nada, ele me convidou para ir no show do U2 com ele e eu aceitei. Quando a gente se encontrou, combinamos que só iríamos ficar naquele dia", declarou ela.

Ao fim, ela afirmou que tem uma personalidade difícil. "Se eu for conversar no momento da raiva, é pior. E se ele estiver bravo, preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa, mais difícil ele fica."

BONEQUINHOS!

Alerta de fofura! O DJ Alok deixou web de queixo caído no começo de abril com um post pra lá de especial. O papai coruja surgiu com os dois recém-nascidos no colo em clima de Páscoa e colecionou uma chuva de elogios. A beleza de Ravi, de 1 aninho, e Raika, de 3 meses, foi bastante exaltada pelos internautas.

Veja: