Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE

Como assim? Neymar reúne ex e atual para celebrar gravidez: "Te amo"

Jogador Neymar reúne ex-affair e Bruna Biancardi para comemorar a chegada de mais um filho; confira!

Renata Garre Publicado em 24/04/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Neymar reúne ex e atual para celebrar gravidez: "Te amo" - Reprodução/ Instagram
Como assim? Neymar reúne ex e atual para celebrar gravidez: "Te amo" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, o jogador Neymar surpreendeu ao reunir sua ex-affair, a funkeira Gabily, e sua atual, a modelo Bruna Biancardi, que está grávida do primeiro filho com o craque. Ele e Gabily viveram um romance em 2020, mas acabaram se tornando amigos. Em um clique ao lado do casal, a cantora comemorou a gravidez. 

O trio registrou uma foto do momento na mansão do famoso em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e Gabily se declarou ao compartilhar o clique: “Te amo, amo sua vida e quem faz parte dela. Estou contigo e te apoiarei sempre. Tu é chato, me perturba... Mas, na verdade, a Bruna é tão luz que te deixou até mais legal”, escreveu a artista no story do Instagram. 

Vale lembrar que Gabily chegou a detalhar o affair que teve com Neymar em uma entrevista para o podcast Vaca Cast. "Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele", revelou na ocasião.

Na época ela ainda garantiu que não existe mais nada entre os dois há muito tempo: "Automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá", afirmou. 

BRUNA BIANCARDI EXIBE BARRIGUINHA

Esperando o primeiro filho com Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi deixou os seguidores encantados no último sábado (22). Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece exibindo a barriguinha no início da gestação. 

Curtindo a piscina em sua mansão, ela posou ao lado da amiga Adenacia Anastasia. Com os cabelos soltos em um dia de muito sol no Rio de Janeiro, Bruna optou por um biquíni florido bem cavado e fez um vídeo na beira da piscina. 

Enquanto araciciava a barriga, ela falou sobre a ansiedade de esperar a chegada do primeiro herdeiro do casal. "Jesus preparou tudo que estamos vivendo. Titia não vê a hora de carregar você no colo e orar com você", escreveu a amiga Adenacia