Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JOGOU NO MAR

Como assim? MC flagra traição e joga amante de barco: "Imagina trair"

MC flagra traição de companheiro, se revolta e empurra amante de lancha; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 29/12/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC flagra traição e joga amante de barco - Reprodução/Instagram
MC flagra traição e joga amante de barco - Reprodução/Instagram

A cantora MC Naninha viveu um momento para lá de desagradável. É que ela descobriu uma traição do seu ex-companheiro durante um passeio de lancha. Revoltada, a moça empurrou a moça apontada como amante do barco. 

Em um registro que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que a funkeira flagra o homem e a mulher juntos na lancha. Ela começa a gritar e a empurrar o rapaz. Em seguida, ela se vira para a moça e a joga da beira da embarcação.

A confusão chamou a atenção de usuários do X, antigo Twitter. "Imagina trair a MC Naninha e achar que vai sair tranquilo disso", escreveu um. "Me identifico muito, a diferença é que eu jogaria ele com uma pedra amarrada no pé", disse outra. "Nunca vai entrar na minha cabeça você descobrir uma traição e ficar com raiva da amante ao invés do seu par", opinou uma terceira. 

Nos Stories do Instagram, MC Naninha se pronunciou sobre o ocorrido: “Tudo que eu arrumo elas querem. Não era meu marido, deixando bem claro, era meu ficante. Vamos parar de fofoquinha com meu nome, se não vou me estressar”.

MULHER JOGA ROUPAS DO NAMORADO PELA SACADA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO

Uma mulher perdeu a paciência após descobrir uma traição do namorado e decidiu se livrar das roupas do homem de forma atípica. Ela jogou os pertences do agora ex-companheiro pela sacada do apartamento onde vive. A cena curiosa ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos. 

Segundo o jornal inglês 'DailyStar', a revolta da moça começou quando, um belo dia, chegou em casa e se deparou com o namorado na cama com outra mulher. Indignada com a traição, ela decidiu descartar os itens do homem pela janela, chamando a atenção tanto de pedestres, como de vizinhos. Uma moradora do prédio registrou a cena impressionante e publicou nas redes sociais. 

"Isso é o que acontece quando eu volto para Nova York", narra a vizinha em uma parte do vídeo. Mais para frente, ela diz: "Os policiais estão do lado de fora e a moça continua jogando as coisas". De acordo com o 'DailyStar', após jogar os pertences, a mulher apareceu nua na sacada. Por conta disso, os policiais a levaram até o Hospital Elmhurst para receber uma avaliação.