Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Fábio Porchat compra casa destruída sem saber e se surpreende ao visitar local: "Não tem teto"

O humorista gravou o exato momento em que chegou e ficou chocado ao ver o estado de 'conservação' residência

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Fábio Porchat compra casa destruída sem saber e se surpreende ao visitar local: "Não tem teto" - Reprodução/Instagram
Como assim? Fábio Porchat compra casa destruída sem saber e se surpreende ao visitar local: "Não tem teto" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (14), Fabio Porchat teve uma surpresa ao visitar a nova casa que comprou: o local estava todo destruído, sem teto e faltando paredes.

Na companhia da esposa, Nataly Mega, o humorista gravou a chegada à residência e não escondeu seu choque ao se deparar com o estado de 'conservação'.

"A casa não tem teto. Meu Deus, por que a gente fez isso? Como essa pilastrinha segura essa casa, gente? Meu Deus, eu nem sei se pode por lei eu subir ali agora. É perigoso, será que pode subir? Que maravilhosa, tinha uma sala, um quarto. Estou com a sensação de que era melhor ter demolido tudo e ter construído outra", disparou ele.

E continuou: "Que desespero! Que loucura! Meu amor, você se arrependeu? Olha o silêncio que é o Jardim Botânico... gostoso. Menina, caiu tudo. Estou achando que devia ter comprado um terreno. Estou pensando que a gente precisa comprar parede".

Por fim, aos risos, o comediante usou o bom humor e tirou sarro. "Era mais fácil ter construído a casa do zero, meu pai do céu! Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, total", escreveu na legenda.

EMOÇÃO

Nesta quinta-feira (8), Fabio Porchat emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo inédito de sua juventude com Paulo Gustavo.

Para marcar os dois meses da morte do amigo, o ator mostrou um registro caseiro em que aparece se divertindo com o humorista.

Veja: