Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Como assim? Arthur Aguiar será papai após manter relacionamento em segredo

Arthur Aguiar será papai pela segunda vez; ele assumiu novo namorado há apenas uma semana

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Arthur Aguiar será papai - Reprodução/ Instagram
Como assim? Arthur Aguiar será papai - Reprodução/ Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar vai ser papai pela segunda vez. Pelo menos é o que garante alguns boatos que estão surgindo direto dos bastidores. A notícia pegou a "padaria" de surpresa, já que ele acaba de assumir um novo romance.

As informações foram divulgadas pela jornalista Fabiola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV. Segundo ela, os dois estão felizes com a notícia, mas devem esperar mais um mais algumas semanas para anunciar a novidade para os fãs.

Vale lembrar que Arthur Aguiarsó assumiu o namoro com Jhenny Santucci no Dia dos Namorados, há pouco mais de uma semana. "Sem palavras pra agradecer todo o carinho que vocês estão dando pra gente", começou ele. "Muito obrigado por todas as mensagens que você estão me mandando. Estou muito feliz, feliz que vocês estão felizes. Realmente recebi muita mensagem legal, isso me deixa feliz, me deixa em paz, aquece o coração".

Arthur Aguiar já é papai: ele teve a fofíssima Sophia Cardi, fruto do relacionamento com Maíra Cardi. Os dois se separaram no início do ano após um longo período de turbulência. Eles hoje mantém uma relação amigável.

QUEM É A SORTUDA?

Parece que a fila andou para o ator e cantor Arthur Aguiar. Após o ex-marido da coach Maira Cardi ser flagrado em clima de romance com uma moça misteriosa no último final semana, a identidade da morena veio à tona.  

Depois de prestigiarem um evento da NBA em um shopping de São Paulo e curtirem o show do sertanejo Gusttavo Lima juntinhos, o jornalista Leo Dias, do portal Leodias.com, descobriu que a jovem se chama Jheny Santucci. De acordo com o profissional, ela é dona de um salão de beleza e soma mais de 60 mil seguidores no Instagram.