Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Após rumores de namoro, web resgata imagens de Luan Santana e Giulia Be usando mesmo acessório

Proximidade de artistas rede especulações de um possível namoro, mas web não aprova relação

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de namoro, web resgata imagens de Luan Santana e Giulia Be usando mesmo acessório - Reprodução/Instagram
Após rumores de namoro, web resgata imagens de Luan Santana e Giulia Be usando mesmo acessório - Reprodução/Instagram

Coincidência ou nem tanto?

Luan Santana e Giulia Be foram pegos recentemente usando o mesmo acessório.

Após aproximação mais íntima dos artistas, que ultrapassa o âmbito profissional, rumores de possível namoro começou a tomar conta da web.

Os internautas, inclusive, fizeram questão de resgatar imagens recentes dos Stories no Instagram de ambos onde tanto o sertanejo como a cantora aparecem usando o mesmo boné.

O perfil Gossip do Dia fez questão de publicar as imagens, mas parece que os internautas além de não aprovarem nada o suposto romance, ainda detonaram: “Tem que ter coragem né?”, comentou uma seguidora. “Jade não merece passar por uma coisa dessas”, disse outra. Eita!

OS RUMORES

Ao que tudo indica, haters colaboraram para uma aproximação bem mais íntima de Luan Santana e Giulia Be que ultrapassou o âmbito profissional.

O sertanejo ficou solteiro há pouco menos de 2 meses, mais especificamente no final de setembro. Luan teve um relacionamento longo com Jade Magalhães e muitas especulações vieram à tona sobre o que teria motivado o término do ex-casal.

Guilia Be, foi a principal apontada como pivô da separação de Luan Jade, e haters acabaram distribuindo bastante ataques à cantora. De acordo com informações divulgadas pela coluna O Dia, de Fábia Oliveira, o sertanejo acabou se sentindo responsável pelas ofensas, já que, segundo ele, Giulia nada tinha a ver com o término.