Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INESPERADO!

Como assim? Angélica revela que precisou fazer ultrassom em clínica veterinária durante gravidez de Eva

A apresentadora passou por um perrengue e precisou ser atendida às pressas

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 12h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Angélica revela que precisou fazer ultrassom em clínica veterinária durante gravidez de Eva - Reprodução/Instagram
Como assim? Angélica revela que precisou fazer ultrassom em clínica veterinária durante gravidez de Eva - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (10), durante o Que História É Essa, Porchat?, Angélica revelou um detalhe bem inusitado que aconteceu durante a gravidez de sua filha, Eva.

A apresentadora contou que, durante um jantar em Trancoso, na Bahia, ela chegou a desmaiar após tomar uma taça de vinho e acabou parando em uma clínica veterinária para fazer um ultrassom às pressas!

"Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente. [...] Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade", explicou aos risos.

Para ser atendida, a loira teve que se deitar na maca dos animais que, segundo ela, era bem gelada: "Exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério?".

Vale lembrar Angélica e Luciano Huck também são pais de Joaquim e Benício.

MUSA

A apresentadora Angélica deu uma surra de beleza na tarde desta sexta-feira (6)!

Nas redes sociais, a esposa de Luciano Huckdeixou a todos babando ao posar pleníssima diante do sol do fim de tarde. De maquiagem e cabelo feitos, a musa arrancou suspiros dos internautas.