Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Como assim? Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum: “Estou de volta”

De ex-pastora à garota propaganda do concurso Miss Bumbum! Modelo dividiu a novidade nas redes e não escondeu empolgação

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum: “Estou de volta” - Reprodução/Roque Rodrigues
Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum: “Estou de volta” - Reprodução/Roque Rodrigues

Andressa Urach surpreendeu os seguidores na manhã desta segunda-feira (22) ao anunciar seu retorno ao concurso Miss Bumbum.

A modelo se tornou um símbolo da competição após sua participação no ano de 2012,. quando garantiu o segundo lugar, levando o título de vice.

Desta vez, sua volta é marcada não mais pela disputa, mas por uma sociedade no campeonato. “Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso”, contou no Instagram.

Ao divulgar a novidade, a loira publicou cliques ousadíssimos, com uma produção para lá de justa que deu destaque, é claro, ao bumbum.

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", acrescentou na legenda do post.

UAU

Andressa Urach está vivendo uma nova fase em sua vida desde que anunciou seu desligamento da Igreja Universal e neste sábado (20), ela deu mais um passo para a transformação. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-vice miss bumbum contou que retocou sua enorme tatuagem que vai do bumbum à coxa e, claro, mostrou aos seus seguidores. 

"Ficou linda minha tattoo! Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Você é Top. Eu amei! Buscando o melhor de mim para um grande projeto".