Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Comentarista da Globo, Ana Thais Matos é pedida em casamento: "Ela disse sim"

Ana Thais Matos é pedida em casamento no Sambódromo do Anhembi; veja as fotos

Comentarista da Globo, Ana Thais Matos é pedida em casamento: "Ela disse sim" - Reprodução/ Instagram
Comentarista da Globo, Ana Thais Matos é pedida em casamento: "Ela disse sim" - Reprodução/ Instagram

O empresário Rafael Falanga emocionou os amigos e familiares e pediu a comentarista Ana Thais Matos em casamento. Os dois, que namoram há mais de dois anos, agora vão se casar.

O pedido aconteceu no Sambódromo do Anhembi, já que ele também é presidente da escola de samba Mocidade Unida da Mooca. Ele se ajoelhou e fez o pedido como manda a tradição. Nas redes sociais, o rapaz se emocionou ao contar a novidade.

"Ela disse sim! No solo sagrado, diante das nossas famílias, amigos (as) e do nosso povo, vivemos um dos dias mais importantes das nossas vidas. Obrigado a todos pelos votos de felicidades e por todo carinho que estamos recebendo", disse ele.

Emocionada, ela também se pronunciou. "Sem condições de falar qualquer coisa, mas fui pedida em casamento no Anhembi no arranque do ensaio técnico, no aniversário do meu amor, meu parceiro e no aniversário de SP", disparou.

Veja as fotos:


OPINIÕES FORTES

A comentarista Ana Thais Matos mostrou personalidade nas redes sociais ao comentar a estreia do BBB23. Ela se revoltou com uma fala de Gabriel, ex-peguete da cantora Anitta. É que ao se apresentarem ao público, todos descreveram suas características físicas. Na hora em que falou de si, o modelo provocou risos do público.