Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Comentário de Gabriel Medina em foto de Jade Picon gera polêmica: "Deveria ter vergonha"

Comentário de Gabriel Medina ao ver foto bem ousada da ex-BBB gerou muita repercussão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentário de Gabriel Medina em foto de Jade Picon gera polêmica: "Deveria ter vergonha" - Reprodução/Instagram
Comentário de Gabriel Medina em foto de Jade Picon gera polêmica: "Deveria ter vergonha" - Reprodução/Instagram

Um comentário do surfista Gabriel Medina em uma foto de Jade Picon está gerando grande polêmica nas redes sociais. Mais uma vez, o atleta está sofrendo duras críticas.

É que a influenciadora surgiu poderosa com um look bem picante. O clique sexy fez sucesso e foi muito elogiado pelos seguidores. Mas, claro, foi o comentário deixado pelo surfista que chamou a atenção.

Ele comentou um emoji de proibido e um de calça jeans. Fãs não gostaram nada e partiram para cima do ex-marido de Yasmin Brunet

“Tinha que ter vergonha em ficar paquerando a Jade, ela prioriza a família enquanto você abandonou a sua. Deus que livre ela de uma pessoa como você!”, criticou um. "Será que a mãe do surfista vai gostar desse relacionamento?", comentou outro. "Esse Medina é cilada, cai fora Jadoca", declarou outro.  

Veja:

ARRUMANDO O BIQUÍNI

Jade Picon foi flagrada nesta terça-feira (26) curtindo um dia de praia. Na praia da Barra da Tijuca, a ex-BBB renovou o bronzeado usando um biquíni preto de cordas finíssimas e corte bem cavado. Ela acabou clicada pelos fotógrafos de plantão.

Ostentando o corpão, a bela fez pose ao tirar selfies e, mesmo sentada, mostrou que não tem nem sinal de barriguinha. Sabendo que era alvo de lentes, ela fez questão de arrumar o biquíni algumas vezes para evitar mostrar demais e garantir que não seria clicada em um momento desfavorável.