Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Comemorando 18 anos de casados, Xanddy e Carla Perez comovem com declarações na web: ''Melhor escolha''

Em viagem para Dubai, casal abusa do romantismo e encanta fãs com troca de carinho

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla e Xanddy comemoram 18 anos de casado em Dubai - Instagram
Carla e Xanddy comemoram 18 anos de casado em Dubai - Instagram

Xanddy e Carla Perez estão em clima de puro romance em Dubai em uma comemoração de seus 18 anos de união.  Após um ensaio encantador no meio do deserto, o cantor usou as redes socais nesta sexta-feira (25) para fazer uma linda homenagem à esposa. 

Em um clique onde os dois aparecem se beijando segurando uma placa com os dizeres "18 anos depois ainda dizemos sim", o vocalista do Harmonia do Samba fez um texto inspirador para demonstrar todo seu amor pela ex-dançarina do É O Tchan

"25 de outubro de 2001 você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu sim é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro; principalmente do que você representa para mim. Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas. Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada. Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade. Eu te amo muito!", escreveu ele.

O clique recebeu muitas curtidas e comentários e acabou derretendo o coração de nomes como Lore Improta e Eliana. Que deixaram uma mensagem carinhosa para o casal.

"Que lindo, Deus abençoe", disse Eliana. 

"Deus abençoe sempre vocês", desejou Improta. 

O OUTRO LADO:

Carla Perez também mostrou seu lado romântico e prestou uma linda homenagem ao seu marido através de um vídeo cheio de momentos vividos ao longo dos 18 anos ao lado dele. Apaixonada, a loira caprichou na legenda. 

"A vida é feita de escolhas, e a melhor escolha de todas eu já fiz. Meu amor, escolho você todos os dias da minha vida, ao amanhecer e ao anoitecer! Te escolheria de novo, se preciso fosse. E se eu tivesse de escolher mais uma vez... Não tenha dúvidas, te escolheria milhares de vezes mais! És a melhor escolha da minha vida. Sim! Foi, é e sempre será você. Sou cada dia mais feliz ao seu lado, meu amor! Te amo". 

Veja: