Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Com vestido curtíssimo e sem alças, Ellen Cardoso comemora seus 41 anos em festão ao lado de Naldo

Ellen Cardoso comemora seus 41 anos ao lado de Naldo, faz festa luxuosa e escolhe look-escândalo coberto por pedrarias; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vestido curtíssimo e coberto por pedrarias, Ellen Cardoso comemora seus 41 anos ao lado de Naldo - AgNews
Com vestido curtíssimo e coberto por pedrarias, Ellen Cardoso comemora seus 41 anos ao lado de Naldo - AgNews

Casada com o cantor Naldo, a dançarina Ellen Cardoso comemorou na noite desta quarta-feira (20) seu aniversário de 20 anos. Ela surgiu poderosa assim que chegou para a comemoração.

Clicada pelos fotógrafos, a Mulher Moranguinho posou com um look quente: ela escolheu para a data um vestido sem alças coberto por pedrarias e bem justinho ao corpo.

A festa foi para comemorar seu aniversário de 41 anos. Ela celebrou ao lado da família e dos amigos. 

Além do apaixonado Naldo, a filha do casal, Maria Victória, o Pablo Jorge, e a cantora Sula Miranda marcaram presença. Todos posaram sorridentes para os fotógrafos que acompanhavam o evento. 

Veja:

Ellen Cardoso ganha festão de aniversário

Ellen Cardoso ganha festão de aniversário

CONVITE PICANTE

Recentemente, o casal confirmou que o marido Naldo Benny convidou a personal trainer Carina Silva para "apimentar" a relação. Em entrevista ao A Tarde é Sua, ela contou que o marido foi educado e que se a modelo não tivesse interesse na proposta, era só recusar o convite

"Primeiro que, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa está querendo fazer: está carente de mídia, quer aparecer, ganhar curtidas. Segundo que foi feito a ela um convite. O que a gente faz quando recebe um convite e não é interessante? Diz não, obrigada, valeu. Ali ele não faltou com o respeito com ela, tratou com educação e fez um convite. Ela precisava recusar, não houve traição", declarou ela.

Ellen Cardoso ganha festão de aniversário