Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Com mini top, Brunna Gonçalves coloca abdômen para jogo e quase mostra demais

Dançarina faz carão em clique e beleza rouba a cena na web

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 13h09 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um mini top, Brunna Gonçalves coloca abdômen para jogo e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Com um mini top, Brunna Gonçalves coloca abdômen para jogo e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

No último domingo, 4, a dançarina e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, compartilhou em seu perfil nas redes sociais um clique sensual que deixou a web impressionada.

Na imagem, Brunna faz carão, exibe abdômen chapado com um micro top que deixou uma pequena parte do seio a mostra. Na legenda, ela brincou: “Quem é essa gringa gente?”.

Nos comentários da publicação, os seguidores da dançarina não aguentaram a beleza da musa e bombardearam os comentários da publicação com muitos elogios:

“Tu não cansa de ser linda?”, “Meu Deus, que mulher”, “Dona da beleza”, “Deus pegou a beleza do mundo todo e colocou em você foi?”, “Perfeita”, “Gata mulher”, “Que mulherão”, “Que perfeição de mulher”, “Maravilhosa”, “Linda”, “Magnífica”, escreveram.

CORPÃO INVEJÁVEL

Rainha! A cantora Ludmilla deu uma verdadeira surra de beleza nos seguidores na manhã deste sábado (2) ao dividir alguns cliques ousados.

Nas redes sociais, a morena posou com seu micro biquíni neon fazendo caras e bocas e deixou fãs babando. "A 1 ou a 2?", questionou a musa.

Diversos fãs e amigos exaltaram o corpão invejável da morena, contudo, o comentário mais curtido em seu post foi justamente da sua namorada, Brunna Gonçalves.