Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Com um corpão, Mari Bridi abre o jogo sobre seu processo de emagrecimento e não esconde: “Foi bem lento”

Sem revelar números, a esposa do ator Rafael Cardoso dá detalhes de sua rotina saudável

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um corpão, Mari Bridi abre o jogo sobre seu processo de emagrecimento e não esconde: “Foi bem lento” - Reprodução/Instagram
Com um corpão, Mari Bridi abre o jogo sobre seu processo de emagrecimento e não esconde: “Foi bem lento” - Reprodução/Instagram

Mari Bridi resolveu abrir o jogo, após ser muito questionada, e falou mais sobre o seu processo de emagrecimento que impressionou a web.

Em sequência de Stories, ela contou que não mudou o corpo da noite para o dia e que disse que prefere não falar sobre números para não fazer apelo à cultura da magreza.

"Vocês querem saber quantos quilos eu perdi. Já falei várias vezes que não falo sobre quantidade de peso, porque aí faz apelo à cultura da magreza que é algo que não gosto", iniciou ela.

Além de garantir que o processo foi lento, a esposa do ator Rafael Cardoso ainda deu detalhes sobre sua rotina saudável.

"Estou nessa de malhar e comer direito há um tempo, tá? Não perdi peso do nada. Foi um processo bem lento. Estou respondendo essa pergunta porque outros me perguntaram sobre estética. Vocês sabem que eu não tenho esse apego de peso. Mas tenho rotina de exercícios, faço de segunda à sexta. Estava fazendo super direitinho, direto, antes de quebrar o dedinho. Mas depois que quebrei, e tem uma semana que estou apenas caminhando. Se Deus quiser, semana que vem já me liberam para correr", finalizou.

CRITICADA 

Rafa Kalimann não hesitou em responder internauta que deixou uma mensagem para lá de desnecessária em suas redes sociais na última quinta-feira (08).

Em conversa com seguidores, a influenciadora falou sobre algumas dúvidas que recebeu em seu Instagram. Entre uma e outra pergunta, a musa foi surpreendida com uma crítica seguida de um questionamento bem inconveniente.

"Você está gorda, não vai emagrecer?", dizia a mensagem.