Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Com tudo em cima, Giovanna Antonelli surge com biquíni de tricot e exibe boa forma: “Mais linda”

Giovanna Antonelli surge de biquíni para curtir folga do trabalho, exibe corpão aos 46 anos e é elogiada nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli de biquíni - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli de biquíni - Reprodução/Instagram

Nada melhor do que aproveitar um domingo de folga para tomar um solzinho, né? Giovanna Antonelli que diga. A atriz aproveitou o esse domingo (16) para descansar e pegar um bronze.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas selfies de biquíni de tricot e esbanjou a boa forma. Aos 46 anos, a atriz colocou o corpão para jogo e mostrou que ainda tem tudo em cima. Com a barriga chapada e o corpão cheio de curvas, ela foi muito elogiada pelos seguidores.

“Folguinha merecida”, escreveu a intérprete de Helô, em Travessia.

Claro que os fãs e seguidores da artista não deixaram de comentar. “Deus realmente é uma mulher”, escreveu uma internauta. “Não tem condições um ser humano ser lindo desse jeito”, elogiou outra. “Meu Deus, Giovanna Antonelli, você é a mulher mais linda do mundo”, comentou mais uma.

Confira a publicação:

Acessório inusitado para viver Helô

Sempre criando tendências com os personagens que interpreta na teledramaturgia brasileira, Giovanna Antonelli voltou a causar ao reviver a delegada Helô em Travessia, a nova novela das 21h da Globo. É que a artista resolveu colocar um acessório inusitado apenas para trabalhar no folhetim.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que resolveu aderir a um piercing microdermal no colo para voltar com estilo ao horário nobre.

"Fiz pensando na Helô: nas roupas, nos decotes, no cabelo... É um 'começar de novo' com referências mais atualizadas. É a mesma personagem, mas nós não somos as mesmas pessoas depois que dez anos se passam. A ideia é divertir o público tanto quanto no passado", contou Giovanna Antonelli.