Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Com temática do Capitão América, Andressa Miranda celebra aniversário do herdeiro

Digital influencer mostra detalhes da celebração e encanta seguidores com momentos do filho

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 18h26 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda celebre aniversário do herdeiro - Instagram
Andressa Miranda celebre aniversário do herdeiro - Instagram

Que amor! Bento, filho de Andressa Miranda, está completando mais um mês de vida nesta quinta-feira, 08, e ganhou uma festa pra lá de especial dos papais corujas.

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou alguns cliques e vídeos dos detalhes da celebração. O tema escolhido para a celebrar a data foi do super herói Capitão América.

Nas imagens, compartilhada nos stories do Instagram, o neto de Gretchen aparece usando roupas nas cores azul e vermelha, que representam o personagem dos quadrinhos.

Andressa também mostrou outros detalhes como balões, lembrancinhas e o bolo, além de compartilhar o menino brincando com um boneco. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que a criança não usa fantasia da temática da festa.

LIBIDO CAIU:

Recentemente, Andressa levou um papo bem aberto, e sincero, com seus seguidores. Ela foi questionada por um de seus seguidores sobre como teria ficado sua libido após o nascimento do menino.

"No meu caso, caiu bastante, acho que para a maioria das mulheres é assim. A libido baixa por conta dos hormônios da gravidez e o cansaço é absurdo, principalmente nos primeiros meses", afirmou.

Veja: