Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO OU MENINA?

Com temática BBB, chá revelação do filho de Viih Tube e Eliezer tem confessionário e dummies

Chá revelação do primeiro filho de Viih Tube e Eliezer ganha decoração incrível nas cores lilás e verde; confira todos os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chá revelação do filho de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/Instagram
Chá revelação do filho de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/Instagram

Finalmente chegou o dia que Viih Tube e Eliezer irão descobrir o sexo do primeiro filho. Os pombinhos realizaram um chá revelação na tarde deste domingo (16) e estão compartilhando todos os detalhes nas redes sociais.

Com o tema de Big Brother Brasil, a celebração tem duas cores principais: lilás, para representar o sexo feminino, e verde, para representar o masculino. Por isso, toda a decoração se baseou no tema, com essas cores

Além de um letreiro branco escrito BBBaby, o chá revelação contou com uma decoração criativa e, por meio dos stories do casal, foi possível ver a presença de robôs e dummies, os ajudantes do reality show da Globo, além de um confessionário. Até o bolo contou com os robôs do BBB no topo.

Além dos futuros papais, todos os convidados precisaram comparecer ao evento com a cor da roupa que representasse qual seria o sexo do bebê. Viih Tube apostou em um vestido comprido, lilás, com detalhes em verde. Já Eliezer foi vestido com um terno meio a meio: metade lilás e metade verde.

A influenciadora já compartilhou alguns registros do momento em seu Instagram e escreveu: “Começou o nosso BBBaby e eu já entrei chorando quase que borro tudo. As 15h tem live no meu canal com a revelação juntinho com vocês”.

Já o ex-BBB aproveitou para fazer uma dedicatória: “Papai de menina ou papai de menino? A única coisa que eu posso dizer é que independente do sexo, eu sou o cara mais feliz desse mundo. Te amo Viih amo você, amo nossa família muita coisa”, escreveu.