Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corpão!

Com shorts micro, Viviane Araújo pega pesado na academia e mostra pernões musculosos

Atriz impressionou internautas com o corpão musculoso em clique na academia

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo pega pesado na academia e mostra pernões musculosos - Arquivo Pessoal
Viviane Araújo pega pesado na academia e mostra pernões musculosos - Arquivo Pessoal

Musa do carnaval paulistano e carioca, Viviane Araújo mostrou que segue firme com a rotina fitness! Na tarde desta quarta-feira (22), a morena dividiu uma selfie ainda na academia e impressionou os fãs.

Com um top rosa e shorts mínimo, a morena posou em frente ao espelho e impressionou os internautas com as pernas musculosas e a cinturinha finíssima.

"Vamos lá meus amores! Nada vai segurar minha determinação, nada vai eliminar meus objetivos, nada e ninguém vai tirar de mim essa vontade de tornar real tudo o que eu desejo nessa vida. Vou fazer cada esforço valer muito a pena", motivou os fãs na legenda do clique.

Em recente entrevista ao TV Fama, Viviane detalhou aos seus seguidores como foi a aproximação com o atual namorado, Guilherme Militão. Ela afirmou que os dois já se conheciam há algum tempo, mas só depois ela sentiu um "clique".

Juntos desde a virada do ano, o casal segue fazendo algumas aparições públicas juntos. Os dois inclusive foram clicados durante um ensaio da Salgueiro, e acabaram trocando diversos beijos para as lentes.

Veja!