Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Com rumores de traição, Denilson se declara a esposa, Luciele di Camargo: "Te amo"

Ex-jogador de futebol Denilson se declara para Graciele di Camargo nas redes sociais e coloca fim em rumores de traição

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson se declarou à esposa e colocou fim nos rumores de traição - Reprodução/Band/Instagram
Denilson se declarou à esposa e colocou fim nos rumores de traição - Reprodução/Band/Instagram

Há 12 anos casado com Luciele di Camargo, o craque Denilson resolveu se declarar à esposa nas redes sociais, negando os burburinhos de que tenha lhe traído. A irmã de Zezé di CamargoLuciano já havia desmentido que o marido foi infiel, mas recebeu o reforço do famoso nas redes sociais.

Em suma, a famosa havia feito uma publicação em seu Instagram para desmentir as informações disseminadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre sue casamento. Nos comentários, o ex-jogador de futebol resolveu expor seus sentimentos: "Te amo", disse.

Para dar um basta na situação, Luciele publicou uma série de vídeos defendendo Denilson e contou que se incomoda com as especulações sobre sua vida a dois. Ela ainda ponderou sobre as brincadeiras que o famoso faz diariamente com Renata Fan e outras famosas, frisando que tudo não passa de trabalho.

"Tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também", começou a famosa.

"Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato. E vocês, acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final. Seguimos na união e bençãos de Deus nas nossas vidas", reforçou a esposa de Denilson.

REBATEU XUXA MENEGHEL

Após desistir de A Fazenda 14Deolane Bezerra precisou de algumas semanas para conseguir se atualizar de tudo o que aconteceu fora do confinamento, como ataques que recebeu. Em entrevista, ela resolveu rebater uma crítica feita por Xuxa Meneghel enquanto ainda estava no reality da Record.

“É muito triste ver uma artista de tamanha grandeza querendo cancelar as pessoas", começou a advogada em um bate-papo com o Fofocalizando. Ela ainda refletiu sobre a onda de cancelamento nas redes sociais e alfinetou a eterna rainha dos baixinhos pela atitude inesperada.