Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOFIA STARLING

Com Rafa Kalimann proibida de atuar, Globo bate o martelo e define substituta em Vai na Fé

Com Rafa Kalimann proibida pelo Sated-RJ de atuar com um registro especial, Globo define substituta para personagem em Vai na Fé

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é a substituta de Rafa Kalimann para um papel em Vai na Fè - Reprodução/Globo
Saiba quem é a substituta de Rafa Kalimann para um papel em Vai na Fè - Reprodução/Globo

Proibida de trabalhar em Vai na Fé, atual novela das sete da Globo, pelo sindicato dos atores, a ex-BBB Rafa Kalimann já tem um nome para lhe substituir no folhetim. A escolhida pelo canal foi Sofia Starling, que interpretará uma ex-participante do reality show mais famoso do país.

A atriz é conhecida por ter dado vida à vilã de Malhação: Seu Lugar no Mundo, de 2015. No folhetim de Rosane Svartman, ela viverá Gisela, que se encantará pelo personagem Lui Lorenzo, de José Loreto, ex-namorado da influenciadora recém-descartada para a obra.

Segundo o Gshow, Sofia regravará todas as cenas já feitas por Rafa Kalimann em dezembro. Sua participação pela novela será rápida, aparecendo pela primeira vez no capítulo 21, previsto para ir ao ar em 8 de fevereiro, ficando na história durante apenas dois dias.

Para quem não sabe, Rafa Kalimann foi proibida de atuar na novela por não ter o registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho (DRT). Ela tentou uma autorização especial pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), mas teve o documento negado.

RANÇO DE MARÍLIA

Nesta quarta-feira (18), Gabriel Tavares começou o dia de ânimos exaltados e ameaçou vomitar na cama de Marília, declarando a primeira guerra do Big Brother Brasil 23.

O ataque gratuito aconteceu enquanto ele conversava com Paula no quarto Fundo do Mar. O ex-Casa de Vidro revelou ter dado o emoji de vômito para a maquiadora no Queridômetro. "Eu dei vômito [aponta para a cama de Marília]. Quase gorfei na cama dela agora", disparou ele.