Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM

Com o fim de 'Amor de Mãe', Isis Valverde se despede de equipe e fala em 'novo desafio'

Contra COVID-19, a equipe da novela tomou precauções em despedida com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde se despede da equipe de 'Amor de Mãe' e fala de 'novo desafio' - Instagram
Isis Valverde se despede da equipe de 'Amor de Mãe' e fala de 'novo desafio' - Instagram

Com o fim das gravações de Amor de Mãe, Isis Valverde não perdeu a oportunidade de se despedir ao se reunir com a equipe da novela.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (4), a atriz, que interpreta a enfermeira Betina na trama, posou ao lado dos colegas dos bastidores — todos equipados com máscara e avental, medidas necessárias em tempos de COVID-19.

"Obrigada a todos que fizeram acontecer!", escreveu a global em suas redes sociais. "Gratidão é um sentimento muito poderoso e é ele que me rege hoje. Foi lindo, que venha o próximo desafio."

No último dia 30, Isis Valverde e Paolla Oliveira se manifestaram após momento emocionante na reprise da novela A Força do Querer. Elas comemoraram a cena em que a policial Jeiza (Paolla) faz o parto de Ritinha (Ísis) dentro de um carro, em meio a um tiroteio. 

No Instagram, Paolla compartilhou um imagem da cena marcando o perfil de Isis na rede social e disse como está feliz: “Feliz em ver esse trabalho novamente no ar." "Essa cena...", respondeu Isis, com um emoji de coração.