Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIOSOS

Com possibilidade de dar à luz a qualquer momento, Virgínia Fonseca deixa fãs com grande expectativa: “O que vou falar?”

A ansiedade é tanta que o nome de Maria Alice entrou para os assuntos mais comentados em rede social

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com possibilidade de dar à luz a qualquer momento, Virgínia Fonseca deixa fãs com grande expectativa: “O que vou falar?” - Reprodução/Instagram
Com possibilidade de dar à luz a qualquer momento, Virgínia Fonseca deixa fãs com grande expectativa: “O que vou falar?” - Reprodução/Instagram

Não só Virgínia Fonseca está ansiosa para o nascimento de Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe. Os internautas estão com tanta expectativa para a chegada da bebê que o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A youtuber pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento e a ocasião está fazendo com que os fãs permaneçam atentos com a possível vinda de Maria Alice.

Inclusive, as visualizações nas redes sociais da influenciadora alcançaram números exorbitantes nas últimas horas.

“Hoje eu acordei às 8 horas e só fui aparecer às 9 horas aqui para vocês. Eu fiquei pensando: ‘Como eu vou aparecer nos Stories com essa menina dentro da minha barriga ainda? O que eu vou falar?’”, disse em meio às risadas.

MOSTRARAM DETALHES

Feliz da vida, o casal Zé Felipe e Virgínia Fonsecaapresentou aos fãs o quartinho da filha, Maria Alice.

Na noite desta segunda-feira (24), eles apresentaram o espaço e encantaram os fãs.

"Apaixonados pelo quartinho/brinquedoteca da Maria Alice! Esse é o maior quarto aqui de casa, por isso decidimos fazer 2 ambientes, o quartinho e a brinquedoteca!! Os papéis de parede foram feitos exclusivamente para nós (já estão disponíveis pra vocês)", avisou o casal.