Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Com Papai Noel negro, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank organizam Natal dos sonhos

Fãs ficaram emocionados ao verem o encontro de Titi e Bless com o Papai Noel; veja

Redação Publicado em 25/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Papai Noel negro, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank organizam Natal dos sonhos - Reprodução/Instagram
Com Papai Noel negro, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank organizam Natal dos sonhos - Reprodução/Instagram

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemorou o Natal com uma surpresa aos filhos e comoveram os fãs nas redes sociais. É que eles convidaram um Papai Noel negro para representar o espírito natalino. Muito preocupados com a questão racial, eles mostraram o valor da representatividade.

Em seu perfil, a atriz publicou várias fotos do momento e apareceu coladinha com os filhos Titi, Bless e Zyan. Com uma decoração luxuosa ao fundo, a celebração encantou os fãs.

"Nossa família deseja um Feliz Natal a todos! Que seja um ano cheio de amor e saúde para todos nós!", escreveu o casal nas redes sociais.

Nos comentários, muitos elogios para a família da dupla. "Familia amada e linda demais! Um beijo enorme nosso em vocês", disse um. "Vocês me matam de amor! Feliz Natal família linda que mora no meu coração!", disse outro. "Me emocionei", afirmou um terceiro.

FLAGRAS

A atriz Giovanna Ewbank foi flagrada em um momento feliz em família ao ir a um shopping balado na Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (23). A esposa de Bruno Gagliasso deixou os presentinhos de Natal para a última hora e foi fazer comprinhas ao lado da mãe, Déborah Ewbank, e da filha, a fofíssima Titi Gagliasso

Veja: