Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê!

Giovanna Ewbank se emociona e celebra primeiro mês do caçula: ''Completou nossa família''

Mamãe coruja derreteu web com homenagem especial no primeiro mês de vida de Zyan

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o filho no colo, Ewbank se emociona e celebra primeiro mês do caçula - Arquivo Pessoal
Com o filho no colo, Ewbank se emociona e celebra primeiro mês do caçula - Arquivo Pessoal

A atriz Giovanna Ewbank emocionou as redes sociais neste sábado (8) ao celebrar e muito o primeiro mês de vida do caçula, Zyan.

Emocionada, a mamãe coruja compartilhou uma série de cliques com o bebê no colo e derreteu a web com momento mãe e filho:

"Um mês do meu amorzinho! Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor!", começou dizendo.

"Obrigada meu filho por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito! Eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre!", finalizou.

Fãs e amigos enviaram suas mensagens de carinho ficaram babando nos cliques especiais.

SEQUINHA!

Curtindo muito a chegada do terceiro filho, Giovanna Ewbank acordou toda sorridente nesta segunda-feira (3) após um bate-papo com o maridão, Bruno Gagliasso.

Ainda se adaptando a nova rotina, a loira não segurou a risada após um comentário do eleito sobre seu visual durante a maternidade.

Veja!