Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

Com muita música e brincadeira, Nanda Costa mostra festinha linda de um ano das filhas: “Divino”

Kim e Tiê ganham festinha linda de aniversário e Nanda Costa mostra detalhes da comemoração em vídeo fofo nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa das filhas de Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Festa das filhas de Nanda Costa - Reprodução/Instagram

Kim e Tiê, as filhas e Nanda Costa e Lan Lanh, completaram um aninho na última quarta-feira (19) e ganharam uma festinha para comemorar essa data especial no último domingo (23).

Por meio de suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo com algumas imagens das bebês aproveitando e muito a festinha. Com um sorriso no rosto, as gêmeas apareceram brincando no pula-pula, com bolinha de sabão, além de vários outros brinquedos.

Para comemorar o dia, Nanda e Lan Lanh receberam familiares, amigos e outras crianças, que curtiram ao lado das aniversariantes. Além de muitas brincadeiras típicas, as pequenas também ganharam uma mesa decorada com docinhos.

Apaixonada, Nanda Costa ainda fez um textão de agradecimento após a festa ter sido um sucesso. “Ainda em estado de graça pelo dia de ontem. Comemoramos ao lado de tanta gente amada o primeiro ano das nossas filhas, Kim e Tiê!”, começou na publicação.

E continuou: “Obrigada universo, deuses, família, dindos, amigos, médicos e Orixás, obrigada meu amor, minhas filhas e todos os envolvidos nesse primeiro ano divino, maravilhoso e desafiador!”.

Além de agradecer todos que ajudaram a montar e preparar o aniversário das pequenas, ela continuou: “Obrigada mãe, vó, Jô, lili, Célinha, Breu, Eve, Aaron, Ella, Oli, Alex e Roger. Obrigada cada um de vocês que torcem e vibram pela felicidade da nossa família, saiba que a recíproca é verdadeira. Obrigada, obrigada, obrigada! Viva Kim e Tiê. Desejamos uma semana abençoada com muita fé, sabedoria, luz e esperança!”.

Confira o vídeo: